quarta-feira, dezembro 25, 2002

- Meu GIF feito a 6 mãos ficou pronto !

    Agradecimentos especiais a Marcelo Vardanega, que em Curitiba, baixou o programa, instalou e processou o arquivo de criação do gif, coisa que eu não consegui fazer com o meu computador. Ele processou e enviou via ftp pra minha conta !!! Obrigado Marcelo, sem você as criançinhas iriam ficar sempresentinho esse ano !! :)

     Agradecimentos especiais também a Francisca Branca de Neve, de Itajaí, que fez o mesmo serviço, baixando o programa, instalando e processando o arquivo... Os dois ficaram exatamente iguais, e em função da Fram usar conexão discada ela não mandou toda a sua cópia do arquivo, mas merece todo o meu agradecimento pela ajuda, afinal ela também fez não é gente ??

     Eu fiz toda a montagem do arquivo aqui no meu pc e ficou faltando processar o bendito .... Aí é que eu chamei os dois pra me daremuma força ... a Fram começou a me ajudar antes, e aí quando eu vi o Marcelo onlinne, pedi ajuda pra ele também !!! A conexão dele é adsl .. aí ficou mais fácil...

     Ainda hoje eu postarei o tal gif ... Considerando que o meu Natal começou meio xoxo ... até que as coisas estão boas agora !! :)

Nenhum comentário: