domingo, dezembro 29, 2002

Vento contra ?

- Estou em BC, cheguei ontem, parecendo um churrasquinho, todo assado e queimado... com dores no joelho esquerdo e no pé direito. Saí de Floripa por volta das duas e pouco da tarde e só consegui chegar aqui as oito da noite... Seis horas para fazer um trajeto que eu já fiz em 3,5 horas... Há algo de estranho né ? Peguei muito vento contra, quase morri até Tijucas, foram 4 horas até lá.

A única coisa legal nesse trecho foi o companheirismos de alguns ciclistas locais ...
1- Oséas, que trabalha de detetizador de casas na região de Governador Celso Ramos,me companhou num trecho de vento forte, com a sua barra forte com marchas.
2- Um Ciclistaque não sei o nomecom uma bike de triatlhon passou por mim, reduziu,me cumprimentou, conversamos e ele foi-se, ele estava realmente muito rápido. A bike dele ajudava, e ele não tinha mochilas laterais.
3- Depois de TIjucas encontrei um atlheta local pedalando com uma Shwin (não lembro como escreve).. Elef foi muito gente boa, e comversamos umpouco tb...

Eu queria ter chego em Piçarras as oito da noite, mas não deu. Nem sempre as coisas saem como planejamos. Eu cheguei aqui sem a menor condição de continuar pedalando. Fiquei por aqui, fui na reabertura do Ibiza...dançei feito um louco, bebi horrores, sim, pois com o joelho doendo, o pé torcido e o corpo altamente cansado é o que se esperaria de mim... (tá, eu to sendo debochado com alguém...) Passei a noite toda sobre um puff .. conversando com a FRam e o Mr.Chi ... e tomei dois refrigerantes ... quase paguei uma massagem pra mim... Haviam massagistas profissionais lá ! Ah, vou aparecer na TV hoje, num programa local sobre a cena noturna de BC.

ps: o post não tá todo coloridinho pq eu não to em casa ... :(

Nenhum comentário: