sexta-feira, janeiro 24, 2003

110, 120, 160...

Parece ume letra de música bem conhecida, mas esse post não tem nada a ver com isso ! O Planeta Atlântida começou hoje (quinta feira)!

Eu passei a noite em claro, de manhã fui no serralheiro e no sapateiro. O bagageiro da minha biciceta ficou altamente estruturado, e a mochila ficou como eu queria também. Até aí tudo bem.

Eu já havia pré combinado com o Carlos, que iria de bicicleta até Itapema, para que pudéssemos vir juntos pra Floripa. Pra fazer isso eu teria que sair de casa meio dia, mas me atrasei e saí a uma da tarde. Cheguei perto de Tujucas as três e meia, e resolvi parar para tomar o meu segundo caldo de cana. Foi quando o Carlos me ligou e disse que estava em Itapama, saindo em direção a Floripa. Combinei que iria até Tijucas e o encontraria lá.

Por volta de quatro da tarde eu encontrei o Carlos, e aí começa o projeto Pedalando pelos Planetas ! Fomos até Floripa num rítmo bem bom, mas devagar por causa do vento contra. Chegamos no Jardim Atlântico e nos sentimos obrigados a jantar no Boka's. Foi "altos rango". Dali até aqui em casa, eu saí com uma mochila pendurada na lateral da bicicleta. A mochila se comportou bem com uma garrafa de coca cola dentro !!

Ao chegar em casa eu vejo no meu icq que ela aparentemente não vem pra Floripa na sexta feira. Sabe leitor, tem instantes que eu paro e penso no que eu poderia fazer e me sinto totalmente atado, é uma frustação imensa. Eu quero muito que ela venha, mas já não sei mais o que posso fazer. Estou bolando uma tentativa de levá-la ao Planeta do RS, mas isso ainda está sendo organizado, espero que dê certo. Se isso der certo, eu verei um sorriso naquele rosto, que valerá cada quilômetro pedalado até Atlântida.

Bom, já eram quase onze horas e eu e o Carlos deveríamos ir ao Parque do Planeta acertar alguns detalhes do projeto, e o fizemos de bicicleta. Chegamos lá por volta de uma da manhã. Foi uma pedalada terrível, mas numa ótima média horária : 21,1Km/h. Entramos no Planeta pedalando ! Participamos do Pijama Show, conversamos com o pessoal da rádio e acertamos tudo o que ainda tinha a ser acertado.

Saimos do Parque do Planeta as três e pouco da matina. Praticamente acabados, chegamos em casa quase as seis da manhã, mas valeu a pena ! O Carlos mereçe uma medalha por "fibra", ele tava acabado, cansado e como joelho doendo, mesmo assim ele pedalou quase todo o percurso de volta num rítimo regular.

Eu ia escanear o nosso bilhete de entrada do Planeta, mas acho que isso seria abusado demais, então desisti. Quem for, verá ! E se ela não for, quando eu a ver novamente vou dar muitos e muitos beijos e depois eu vou mostrar. (a saudade é grande, vai ser inevitável querer dar beijo antes de mais nada ! ) ps: O snile tá mandando bjo pra ela, e só pra ela.

Faça as Contas :
O Carlos saiu de Itapema a Tijucas: 10 Km
Eu saí de Floripa a Tijucas: 50 Km.

Fomos de Tijucas a Floripa: +50 Km.

Fomos ao Parque do Planeta: +30Km

Voltamos do Parque do Planeta: +30 Km.

Nenhum comentário: