sábado, janeiro 04, 2003

Floripa - BC - Piçarras - Floripa
- 28/12/2002 a 4/01/2003 - Inventário básico da viagem :

Além da bicicleta com ciclocomputador, bagageiro, capacete, 3 elásticos e uma rede elástica, eu levei nesta viagem :

Eu fui pedalando com : 1 short preto, uma cueca vermelha, uma par de luvas preto, um par de meias brancas, e um tenis puma disc furado. (é, eu tava sem camisa.)

Coisas que eu levei, separadas por grupos :

- Celular e seu devido carregador, máquna fotográfica yashica MF-1 com pilhas e filme de 36 poses, chave de casa (muito importante), minha carteira, meu relógio de pulso.

- 2 moclhilas, uma de lona verde e uma de nylon da "town&country".

- calça para pedalar, 3 bandanas extras, um par de luvas extra, um boné e óculos para pedalar. uma camisa sem mangas para pedalar. camisa de mangas longas para pedalar.

- um moleton da MCD, uma toalha de banho grande. uma calça jeans com furos, e uma boca de sino (aquela que ela me deu, lembra ?) uma camisa do Figueira, uma camisa de malha preta da Blue Stleel (presente dela tb..)

- 5 camisas: uma baby look branca, uma do P9, uma de mangas compridas (presente da minha mãe), uma baby look preta(presente da Luiza que me apresentou o blogger) e uma baby da Funckacid.

- 3 bermudas, uma jeans e duas de praia, da marca Monobra Radical (gostou da marca ?)

- Ganhei uma bermuda da Beck's !! (muito linda !!) e ganhei uma camisa laranja da Basic Store !! (presentes dela, fiquei todo bobo...)

- 4 cuecas limpas (2 cinzas, da zorba, uma branca e uma preta.) e 3 pares de meia, um preto, um bege e um branco. um tenis nike branco, que em piçarras eu descobri que tem um furo !!!

- Voltei pra casa com uma cueca branca, uma berrmuda de praia preta, um par de meias pretas, camisa de mangas compridas, uma bandana (a cor eu não sei o nome.) usei sacos de lixo pretos para fazer a proteção contra chuva das moclihas. (ficou muito bom) Trouxe de lanche, 4 sanduiches de queijo, dois com salame e dois com presunto, além de um pacote de bolachas Nestle Nescau ! (oferecimento dela, que muito me ajudou na volta esse lanche !) Foi a primeira vez que fiz mais de cemquilômetros sem gastar um centavo na viagem !

- Levie uma pequena bolsa com cortador de unha, escova de dentes, pequenos frascos de perfume, comprimidos de guaraná, óculos de sol, 2 canetas, protetor labial, 4 anéis, uma outra cheve de fenda de ajuste de câmbio, barbeador... arco para cabelo. creme hidratante para o rosto, algumas balinhas de menta...

- Voltei com uma loção Calamed, para queimaduras, um protetor solar fator 50 da Banana Boat, um frasco de tônico capilar anticaspas... além de 4 folders da região e um cartão da natal !!! Fuimuito bem cuidado lá .. (culpa dela !)

AS FERRAMENTAS:

- Fita isolante branca, uma gilete e uma faca.
- uma câmera reserva, uma bomba de ar, uma lanterna micro halogen da cateye (sem pilhas) e um sinalizador traseiro (com pilhas).
- 19 soquetes variados, entre eles tem chave de fenda, chane 5 milímetros e por aí vai... dois cabos de aço, um pre freio e oturo pras marchas, 5 chaves alen (acho que é esse o nome.) uma chave de boca 10mm, uma chave filipis para regulagem de câmbio e um estojo de reparo de câmeras de ar.
- O meu cabo de aço pra prender a bicicleta em qualquer lugar e seudevido cadeado.

- 10 sacolinhas de supermecado pra embrulhar tudo !! Cada pequeno grupo de coisas tinha uma sacolinha, e assim ficava mais protegido dentro da mochila !

Total da volta:
- 114,7 Km em 4h51min09s com 21,5Km/h de média.

## Agora eu to saindo de novo, depois eu comento mais sobre essa viagem e detalho o percurso !!

Nenhum comentário: