quarta-feira, janeiro 08, 2003

    FOTOS !

As fotos estão em webcam ... veja abaixo o que é cada foto.

Linha 01- 1 e 2 fotos da cueca que eu ganhei dela no ano passado, que é justamente aquele presente do tiquet das americanas que eu havia mostrado aquina época do dia dos namorados de 2002. 3 e 4 fotos da camisa que ganhei dela neste natal. 5 fota da camisa que o Carlos esqueceu aquiem casa. 6 Foto da camisa que ganhei de aniversário da Luiza. 8 e 9 Fotos do meu novo chaveiro de casa.

Linha 02- 1, aidna o chaveiro. 2, a camisa do Carlos, de novo. 3, a camisa que eu já expliquei. 4,5e6 Bermuda que ganhei dela no Natal. 7, camisa que ganhei da Luiza(a mesma da linha acima) 8e9 2 cartões que ganhei dela, sendo o segundo de natal.

Linha 03 - foto nove é um imã de geladeira que eu peguei na Bicicletaria em Penha, durante a minha pedalada com ela.

Linha 04- foto 1- Loção para cuidar das minhas costas.... foto2- loção para cuidar da minha cabeça (risos). demais fotos desta linha são do copo que ganhei de presente de aniversário da Luiza (agora é a outra Lu.)

Linha 05- foto 1 é do copo. o cachorrinho foi presente de aniversário da Luiza (é a da linha de cima) O coelhinho foi presente de páscoa dela. E a mochila foi a que eu usei na bike nessa minha última viagem.

Linha 6 - Foto do meu puma disc branco, furado ... :)

Nenhum comentário: