domingo, janeiro 26, 2003

O Planeta Atlântida :
- Ela veio, e isso foi muito bom !!! Fico sem palavras para descrever como foi legal ter ela ao meu lado, apesar de todos os transtornos causados na entrada do Planeta. Eu já estava no ônibus indo pro centro de Floripa, quando ela me ligou dizendo que estava vindo pra Floripa pra ir no Planeta. Fiquei bobo !! Eu só teria que comprar o ingresso dela.
- Eu cheguei no Parque, junto com o Carlos, por volta de 13:30, passamos no Estúdio da Atlântida e ficamos por lá até começar o evento, só saimos pra comprar o ingresso dela. Incrível como momentos antes da abertura dos portões ainda havia muita coisa a ser feita lá dentro.
- Aproximadamente as 19 horas ela chegou e eu saí pra poder entrar com ela no Parque. Entrar no Parque naquele horário foi horrível, houve tumulto, empurra-empurra, desorganização e tudo mais. Eu realmente fiquei preocupado com a possibilidade de sair ferido daquilo. No final das contas, eu só perdi parte do humor e tive a minha bandana roubada.



- Essa foto aí acima foi clicada pela Fabrícia do Bem na Foto, lá no Planeta.
- Sou eu e ela na foto.
- Isso que você tá vendo aí do lado é o meu tickt de entrada no Parque.


A história do Peace no Planeta :

" Acabei de acordah! Huhuhhhuhu
tipo eu vim quase metade do caminho de volta pra casa no ribeirão, sozinho! Ieaheiahuie latão vaziozão
bora fazer a paradinha lah ?
eu queria muito que o pi fizesse um sujo com ela ou um pi paixao sei lah.... soh ela saber que eu gosto muito dela e que eu não aprontei no planeta! Hehehe vcs são testemunha né ? me comportei direitinho! Hehehehhee
o que eu queria dizer pra ela eh que eu me diverti pa caralho, que tava tudo muito bom, mas eu senti muito a falta dela e seria bem melhor se ela estivesse lá comigo.

O que aconteceu foi o seguinte:

A gente havia combinado de não ir ao planeta atlântida porque estávamos sem muito dinheiro pra ir e sem muita empolgação também.
Só que faltando 2 dias pro planeta, por sorte eu acabei conseguindo passaporte pros dois dias de graça, então, acabei pegando empolgação pra ir. Só que quando eu fui contar pra ela, ela disse que a tinha até conseguido dinheiro pra ir, só que havia gastado com outras coisas porque sabia que eu não ia ao Planeta e queria passar o final de semana comigo. Como eu havia ganhado o passaporte, acabei me empolgando e fui com a galera do #´piclube curtir o planeta.

Só que claro, não foi 100% proque ela não estava lá.
Eu soh queria dizer pra ela que eu a amo demais e que eu me comportei direitinho no planeta, já que todos vocês foram testemunhas disto. J hehehhe
E que tocaram muitas musicas lá no planeta que eram pra ficar dando beijo na boca, mas eu só queria saber de pensar nela e sentia falta dela comigo.
Então esta eh apenas uma manifestação de quanto eu amo a Belisa. Heheheheeh
Acho que eh isso vardenha. Tipo nem sei mais o que falar, soh me dah uma ajuda ae! Heheheheeh

Abração pra ti kerido
By Peace
"

É ou não é um rapaz apaixonado ?

Nenhum comentário: