sexta-feira, fevereiro 21, 2003

2 a 9 de fevereiro, depois de chutar o balde !

- Tá, eu conversei com ele ontem a noite, via telefone.

   Não to afim de detalhar muita coisa, até porque não temmuito a serdetalhado, mas como eu já imaginava, ele não fez nada daquilo com a real intenção de me prejudicar, ele fez porque os fatos o levaram a tal. Os fatos foram decorrência do medo de me falar as coisas. Eu questionei ontem que essa situação poderia comprometer a viagem, e então independente do medo ele deveria ter me contato o que me contou só ontem por telefone. Teve coisas que eu não aceitei, mas acho que um dia irei relevar, mas é incrível como alguém pode ter medo das minhas reações. Eu não o culpo por ter tido medo, mas por não ter conseguido atropelar esse medo para que as coisas fossem mais fáceis. Em função do silêncio causado por isso ele acabou comprometendo a minha volta, já sabendo que não haveria dinheiro para isso, e ainda contou com a colaboração de uma promessa não cumprida por um ex chefe, que não depositou uma grana que havia sido combinada. Tudo bem, eu já saquei o que aconteceu, já era. Eu juro que no lugar dele, jamais ficaria quieto como ele ficou !

- Quero dizer aqui que eu fiz silêncio na viagem também, mas eu já sabia que o meu silêncio não iria comprometer em nada a viagem, ao contrário do silêncio dele. Pelo menos agora eu to sabendo exatamente o que ela acreditou que poderia fazer, mas não deu sorte, acontece. Até posso voltar a viajar com ele, mas as condições serão muito diferentes.

Declaro o assunto encerrado. Se alguém quiser, por favor, comente, é de ímpar importância o seu comentário caro Leitor. Caso tenha fcado alguma dúvida, mandem suas perguntas nos coment's ou via e-mail, ou via icq, ou via celular, que eu juro responder uma a uma.

Nenhum comentário: