sexta-feira, fevereiro 28, 2003

Olha a resposta que recebi : (resposta ao meu post abaixo deste ...)

Tu só leu os parágrafos separados, e não como eles ficaram no texto, mesmo porque o mail que eu mandei pra ti com o texto que eu esperava ser respondido em minutos não em dias, não deve ter chegado, foi pro limbo ou pra PQP, menos pra tua caixa de entrada de mais de 10 endereços de e-mail, se houve problema alguma vez foi só esse, do texto que tu não recebeu.Se tu não entende o que eu falo o problema é só teu, pois todos me entendem quando eu explico.

Meu prêmios de redação que nunca citei que ganhei não me deixam menor pra dizer que nunca estragaria o teu texto em primeira pessoa narrando a viagem de duas...

E a professora que tu mandou precisa aprender um pouco mais sobre concordância nominal, ou ela é bem burrinha mesmo....Mesmo assim não mexi no que ela fez que foi UMA MERDA pra falar a verdade, se é que ela viu mesmo.

Chega de lavar roupa suja, se o texto não ficou bom não será por minha culpa SÓ POR CAUSA DO PARÁGRAFO QUE ESCREVI, ou menti ou contei errado o encontro com o cicloturista.e leia-o antes de dizer algo que tu ainda não leu e tá falando pra todo mundo coisas que fiz e dando como já publicado e ruim o que ainda não aconteceu...

Unilateralidade ?

eu diria diferente


A Tréplica :

- É claro que eu li os parágrafos separados, afinal eu os recebi separados.
- E-mail's perdidos ? me diga você se você me mandou mais do que eu recebi :



- E-mail teu, quando chega aqui em casa, só vai pro limbo ou pra pqp, se isso for o diretório exclusivo para mensagens que você me manda !

- Se eu não entendo o que tu fala o problema é só meu ? Eu não sou o único, começe a se preocupar com isso.

- Legal tu ter prêmios de redação, alguém me falou que tu podia usar isso nos textos que tu escreve, que são muito confusos. E se tu achou que o que a minha amiga professora de português fez foi uma merda, porque tu não usou todo o teu conhecimento de português pra corrigir ? Afinal, teus prêmios servem pra alguma coisa ?

- Eu li o parágrafo, e é por isso que me preocupo.

- Se tu acha que não é unilateralidade, o que é ? Você diria diferente, mas pra variar, não diz.

Nenhum comentário: