terça-feira, fevereiro 18, 2003

Post escrito originalmente para o dia : 15 fev 2003, as 7:16:03 PM

2 a 9 de fevereiro .. a tréplica nada inócua do Varda.

Pois é, vou começar chutando tudo, pra variar :

Estamos trocando e-mails (eu e o Carlos) em função de um último compromisso que assuminos com um dos veículos da RBS, e num desses e-mail :

"E vê se te cuida, e esfria essa cabeça, tem coisa que tu não sabe e nem quis saber."

Eu respondi na hora :

Então me conta logo, já demorou !

E aí ele me vem com essa :
"
òtimo, conversaremos então, mas eu e você ..
Esse assunto é nosso e é a gente que vai resolver, ou tu viu algum dia eu falando de algo acontecido, pra bem ou pra mal jogado no ventilador por mim ?
Acho que não né...
A última coisa que quero é mais confusão do que já tenho ...
E voltando ao assunto, as fotos estão muito boas mesmo, e quando tu puder mande que eu quero diagramar e te mandar logo isso pra tu ver.
Ah... escrevi uma coisa no teu blog, entra lá e lê, e saiba que o que está lá é verdade, apesar de o que aconteceu não ter sido de minha culpa e o desfecho tinha mais opções que por falta de conversa elas não foram tomadas.
Um beijo pra ti, sincero embora não pareça que tu acredite.
Carlos
P.S. - Tô andando de bengala...
"

Ótimo, vamos por partes :

1 - Okay, acho bacana ele querer discutir só entre eu e ele.
2 - Se ele não queria nada no ventilador, oque é que ele tinha que escrever aquela bíblia no coment's do blog ? "entra lá e lê ?"
3 - Falta de conversa, realmente. eu me lembro muito bem de um diáglo que tivemos na viagem, onde eu pergunte pra ela : Distância e tempo ? Ele parou do meu lad e me perguntou : O que tu quer saber ? .... Tava bem fácil a comunicação !
4 - Tudo bem que ele pode não ter feito tudo de propósito, mas acho que a preocupação dele agora já não é mais só com o que eu penso, pois se fosse, ele teria mandado um e-mail explicativo pra mim, e esperado a minha retratação no Blog. mas parece que ele não quer resolver a parada comigo, parece que ele quer primeiro fazer eu parar de falar da história, pra depois falar comigo. Parece a Globo, primeiro põe panos quentes, e depois esfria a história.
5 - É a mesma coisa que aconteceu na viagem. Ainda estou pensando no segundo dia da viagem, em que ele falou no Y. Sim, ELE falou, porque eu não dei nem sequer um oi. foi tão legal aquilo ! Fiquei realmente emocionado. E olha que antes do Y, eu estava numa ligação com uma amiga, e pedi pra essa minh amiga se ela não queria falar com ele... e ela ficoumeio sem jeito e eu disse que ele tinha algumas palavras pra ela. Ele ficou feliz em estar falando coma minha amiga, mas parece que não se tocou em retribuir. Será que é só eu que me toco de certas coisas na hora que elas estão acontecendo ?



ISTO FOI O QUE ELE ESCREVEU NO COMENTÁRIO : (Os meus comentário iniciam e terminam com # 's )

Eu simplesmente não escrevi nada até então pois tu mesmo disse que nada dito a respeito não faria a menor diferença.

## Acho que era melhor tu não ter escrito nada. (eu acabei de ler e estou comentando.) #

Eu simplesmente aqui, diante do teu blog e de toda a audiencia do mesmo que EU, Carlos Polvani, assumo toda essa culpa, de coração mesmo, mesmo não tendo feito de propósito, mesmo não tendo conseguido conversar contigo nem tu comigo....

## Eu não consegui mesmo conversar contigo, tentei, mas foi inviável, aliás, muitas pessoas temme relatado o mesmo problema. a coisa foi bem difícil. Eu te perguntei duas vezes no inçio da viagem quanto a wizard idiomas havia investido no projeto e tu desviou a resposta ! Além disso tu tomou conta de tudo, fez questão disso, assim como eu já comentei noutras notas dessa viagem. #

.... pra quem sabe a gente ter tomado outra solução pois elas haviam de fatoe tu bem sabe quais eram. mas fato é consumado, e sei da minha culpa e falta de organização.

#### Eu não estava sabendo de nada, tu não me contou nada, não me esclareceu fato algum, não me deixou a par de situação nenhuma. não me venha com essa agora. No início da viagem eu fiz questão de saber exatamente o que tu tava levando nas mochilas, pra fazer a minha igual, até aí tudo bem, depois disso te revelei o que eu tinha nos bolsos, em dinheiro e contatos telefônicos. mas aí foi só eu que falei alguma coisa. tu ficou quieto. #

Assumo, apesar de que nada de mais desastroso tenha acontecido, e deve-se dar o verdadeiro tamanho pras coisas.

#### Mais nada de desastroso aconteceu por pura sorte, e ISSO NÃO EXIME NINGUÉM da culpa, muito menos da necessidade de explicação, se é que isso possa te interessar, que a essa altura eu estou muito pouco crente disso. Eu ainda quero saber o que aconteceu, mas tu pra variar não me diz nada. Quando eu não digo nada é que não tenho nada pra contar. Quando eu tive algo pra falar eu te falei, mas nem sempre tu ligou pro que eu tinha pra dizer. #

Não sei o que passa na tua cabeça, nem o que todos a partir de agora pensam a meu respeito, mas aí está.

#### Eu nem vou mais escrever que eu acho, já saturou, mas com certeza eu não estou contente #

Sei que errei, tentei consertar no mesmo dia quando te liguei mais de 9 vezes pra te mandar dinheiro pelo banco, tentei mas o celular estava desligado.

#### Sim, eu perdido no meio da BR-101 e tu ia mandar dinheiro como ? banco onde ? tu podia ter pensado num pombo correio. #

Sim me manifestei, e assumo a grande falha que tive, assumo que fiquei muito chateado com tudo, na hora e principalmente agora. Sim, minha culpa eu assumo.
Nunca , em qualquer hipótese, sob qualquer circunstância, eu faria isso conscientemente, nunca foi minha intenção, e tu bem sabe o que tu é pra mim, embora tu não acredite nesse momento.

Tem muita coisa que tu não sabe, e seria interessante até pra ti saber antes de ficar tirando maiores conclusões. Só isso.

#### Agora eu me indiguino de vez, porque que ele não fala de uma vez heim ? pqp ... que merda ! QUe mandasse pro meu e-mail... #

Sei que tive culpa, mas sei também o quanto eu não queria que isso tivesse acontecido, sei que foi horrível, mas não foi só pra ti.
Errei e assumo.
Se a raiva te consome, espero que alguma hora tu possa superá-la, e quem sabe nessa hora tu me perdoe, pois é o que mais quero.

Não tenho vergonha de assumir os meus erros, afinal eles são meus, mas assumo só os meus não posso assumir os de mais ninguém e eles existem.


#### É ótimo nessa hora salientar o erro dos outros também, aliás, queria saber quando foi que eu te deixei na mão ... foi quando eu reclamei de ti na entrada do RS e tu não quis discutir e seguiu viagem e eu fiquei pra trás ? Aquilo foi bem legal. Eu já avisei, pense em tudo o que aconteceu, eu fiz o que eu pude para que pudessemos ter uma atitude de grupo , de parceiros nessa viagem, e infelizmente não senti isso da tua parte. o Y é prova, e todas as paradas que fizemos também. Aliás, foi ótimo viajar contigo, afinal em nenhum instante eu precisa dizer de onde eu era ou de onde vinhámos, pois tu sempre se encarregava de responder a todas as perguntas.... Tu devia dar todas as entrevistas sozinho, e devia também escrever a matéria pra revista, assim como tu mesmo comentou antes da viagem ao planeta RS... que aliás, tu me largou a matéria lá no domingo, depois do planeta RS..... eu nem tava sabendo disso. pra variar. #

Fico aqui e te peço perdão pelo que fiz, mesmo sem a intenção que está sendo pintada .
Perdão
Carlos


Tu talvez seja perdoado, mas só quando você me contar em palavras escritas ou faladas o que foi que tu tentou fazer...


Éu já falei antes, tuas palavras são muito belas, mas tua atitude na viagem não foi nada parecido. Aí nada que seja escrito tem valor, tudo vai por água abaixo.

PS : Só volto a comentar esse assunto quando eu tiver alguma explicação coerente da parte dele.

Nenhum comentário: