sexta-feira, fevereiro 28, 2003

Unilateralidade ...

- Lembram da viagem que fiz a Atlântida ?? (esse a tem a tal da crase ?)

- Depois da viagem, estava acertado que eu e o Carlos iríamos mandar uma matéria para a Revista Atlântida. Até aí tudo ok. O Carlos falou que a matéria seria escrita por mim. Eu escrevi a matéria, mandei o texto para uma professora de português e depois a enviei ao Carlos para que ele desse um ok no texto e mandasse para a revista. Ele pegou o texto, adicionou dois parágrafos e o enviou a revista. Eu recebi por email os parágrafos, depois do texto enviado a revista, e acho que eles não estão em concordância com o restante da matéria. Agora o texto já tá lá, e não dá mais pra consertar. Espero que fique bom. Droga ... eu tomei tantos cuidados naquela redação e agora estou com medo do resultado final ! ISSO É UMA MERDA !

Quero só ver o que vai dar tudo isso ! To cada vez mais indignado ... a narrativa da história tava toda certinha, e aquele parágrafo ficou totalmente deslocado ...

- Não sei como isso foi adicionado ao texto final, mas espero que fique claro que são as palavras do Carlos, assim como a parte onde ele cita Paulo Coelho !! ARG !!!

É incrível como ele consegue me deixar confuso com os e-mail que manda pra mim. E antes de ouvir reclamações do próprio, eu digo que não sou a única pessoa a reclamar disso.

Nenhum comentário: