quinta-feira, março 20, 2003

E a vida continua !
- No último post eu me mostrei realmente muito chateado, muito irritado, totalmente perturbado com algo que me aconteceu, e antes que todos venham a me perguntar quem é, eujá digo que não falo ! Conto que entrei em contato com a tal pessoa e tentei me resolver com ela, mas não sei se deu, não sei se tomei a atitude certa, mas acho que tudo vai ficar bem.

- Bom, ontem eu tanto estava mal com essa história, que acabei "chamando" coisas ruins.
- Na Beira Mar, nas proximidades do novo terminal de ônibus na trindade, eu quase fui atropelado. Foi opr volta das 22:30, um golf invadiu a pista das bicicletas e eu me atirei ao chão para fugir do veículo. No final das contas só escoriações leves.
- Como eu tinha totais condições de continuar meu caminha de bike, tentei fazer exatamente isso, até que descobri o pneu traseiro furado. Eu estava em frente ao Angeloni da Beira Mar, e desta vez, fiquei irritado, acabei ligando rpa minha mãe, mas no meio da conversa falei que iria a pé, mas acebei ficando com a carona pra casa ! foi uma noite foda.
- Ao chegar em casa, tive outro prolema, tentei ligar pra ela, mas não consegui, aí fiquei triste ! mas fazer o que ? é a vida né ... e ela segue .. a vida !



Nenhum comentário: