domingo, março 16, 2003

FINET !
Acho que dá pra lembrar do post que eu fiz não faz nem dois dias, pois é... a coisa na mail list pegou fogo, e me sinto na responsabiliade de publicar a resposta do rapaz :

bom, como o varda me acusou (www.finet.rg3.net) venho aki me defender.

bom, semana passada (8/3) eu depositei os 45 reais do dominio, e no dia 11/3 ele ja estava ativo. minha primeira atitude foi aponta-lo para o site que o nosso colega varda fez.Como eu havia dito, eu ia fazer outro layout (e propus q quem quisesse fizesse um tb), pois como teriamos um dominio registrado, e que seria colocado na camisa, achei q seria legal fazer um novo site pra lista. EM NENHUM MOMENTO falei mal do site do varda, ou falei q o site dele seria abandonado. pois bem, na sexta feira eu falei com o Piu, ele conseguiu uma hospedagem gratis pro site, e o dominio foi apontado para la. nesse momento, quem acessasse www.figueirense.net iria parar numa em branco listando os arquivos do diretorio do servidor. para tirar isso, coloquei uma pagina avisando q o site estava em construcao, enquanto eu continuava fazendo a pagina. depois eu coloquei o pouco que eu tinha feito da pagina no servidor e deixei acessivel por algumas horas. Voltei novamente a colocar o aviso "em construcao" e logo em seguida coloquei "em construcao, continuem acessado o site em www.finet.rg3.net".. qd fui testar o link, vejo q o site nao esta mais la, e sim um 'protesto'. por esse motivo,
coloquei o aviso "site em construcao. aguarde ficar pronto pq o outro sumiu do mapa". volto a dizer, varda, tu ta parecendo uma crianca que a gente tira um brinquedo da mao. a diferenca é que eu nao tirei nada de ti.

Agora, quanto ao dominio, sim, o dominio pertence a LISTA. tanto q quando tu me pediu as informacoes de quem e qt cada um tinha pago eu te passei. Alguem tem que ficar responsável por ele, é impossivel que todos cuidem disso. como eu registrei o dominio, estou responsavel por ele. se tu quizer alguma coisa, eh soh falar comigo q eu te passso.

eu to fazendo faculdade, vou começar a fazer meu trabalho de conclusao de curso agora, to trabalhando em dois lugares. nao vou ter tempo pra fazer tudo sozinho, e nem quero, desde o começo pedi A TUA AJUDA varda.

o dominio nao eh meu, a pagina nao eh minha, a lista nao eh minha, a torcida nao eh minha. eu MARCO AURELIO SILVA, abro mão de tudo isso, caso alguem realmente ache q eu penso ter posse de algum desses itens.

Peço desculpa para o resto da lista, que nada tem haver com isso, até agora eu tava tentando me entender com ele em 'pvt', mas como ele fica mandando as coisas para a lista, sou obrigado a responder aki tb.

Abraços a todos. Paz no mundo, sem guerra no iraque, sem guerra na lista.

Falows


Como eu não poderia ficar quieto, mandei pra lista minha réplica :

1 - Ah, se tu tivesse deixado claras tuas intenções !!

2 - Ah se tu tivesse realmente me explicado o que pretendias fazer !!

3 - O site finet.rg3.net ficará fechado, só funcionará o www.finet.rg3.net/blog/ (até segunda ordem)

4 - Quando iniciar a votação do novo layout, estarei aqui, com provavelmente 2 layouts para participar.

Eu tb faço faculdade, estou fazendo meu tcc1 e tcc2, e em duas semanas começo o meu estagio obrigatório(8h / dia), mas quando se faz alguma coisa por amor a camisa, sempre se acha tempo !

E não falo mais no assunto !

Varda,
que de criança...
tem só a alegria de viver !


O engraçado foi receber o e-mail do Richard :

Meu Deus
Eu to lendo essa papagaiada toda as 5 da madrugada! uhAuhAuhauhauAHa só eu mesmo né :)

Por que vocês não vão soltar pipa, brincar de Estilingue, Jogar bolinha de Gude??????

AAACHEI uma maneira de vc´s decidirem quem vai fazer o Site - DISPUTEM NO PALITINHO (vai ser o primeiro Pró "PALITINHO" Championship DAURI OPEN) - é melhor do que ficarem com essas intriguinhas não acham?

Abraços
Richard Bondan

PS.: posso fazer um layout pra entrar no rolo também?
uhAuAHuhAuhAuhAuhAUHAUHA


Mas o chato foi a outra resposta do rapaz :
se nao tinhas me entendido, se eu nao fui claro, se te achasse prejudicado, ou qq outra coisa, era soh ter falado comigo. nao precisava dessa novela toda.

falows


Bom, eu havia dito que não ia mais tocar no assunto, e assim o farei. Este post é só pra constar a "defesa", como o próprio Marco denominou.

Nenhum comentário: