segunda-feira, abril 21, 2003

Eu não falei que a vida é uma farsa ?
Acabei de ter uma conversa com o meu irmão, que desceu(ele mora no andar de cima da casa) pra vir falar comigo...

Ele tava conversando com a mãe sobre algumas coisas , que eu não sei o que é, e ela falou sobre o tal prazo que ela me deu pra sair de casa. Segundo o meu irmão, já deve ser a terceira vez que ela fala isso pra ele, o prazo. Foi esse o motivo do meu irmão ter descido pra falar comigo.

Ele veio me perguntar a minha posição sobre isso.
Minha mãe, no meu braço !
Minha mãe, tatuada no meu braço esquerdo.


Eu falei que eu acho piração da cabeça dela. Ele me falou que eu tenho que pensar com os pézinhos bem no chão, já que parece, segundo ele, que a coisa é bem séria pra ela. Ele tb comentou que não concorda com várias atitudes minhas e dela, e que não vai poder ficar tentando intermediar uma conversa entre eu e ela, que é o que ele vinha tentando fazer... acho que ele vinha conversar comigo pra passar informações pra ela, já que ela vinha pouco me perguntar alguma coisa ... Eu to vendo que ela não vai colocar uma única peça de roupa minha na porcaria da máquina de lavar roupas, to sacando isso, e acho que é sério. Semana passada eu tive que ir ao tanque lavar umas cuecas e umas meias...

Eu acho que ela não tem todo o direito que o meu irmão acha que ela tem para me colcoar para fora de casa. Eu acho também que não seria nada bom pra ela fazer isso, principalmente no pé que anda a tal separação litigiosa dela... pois se ela me colocar pra fora de casa, ela vai estar fazendo muito pior do que o velho já vinha fazendo comigo, que moral ela tem ? quem ela pensa que é ? Tá certo que eu não sou lá um grande filho, mas peraí... cadê tudo aquilo que ela coloca no papel lá processo de separação ??? heim ??? Eu sei de uma ocisa, ela tá ficando pirada, e eu também. Se ela me tirar o teto, eu fico sem nada, e aí quem vai perder tudo vai ser ela, pois eu sou a única pessoa que ainda pretendia ficar do lado dela, só ela não consegue ver isso... Ela tá fazendo de tudo pra que eu fique do lado oposto ao dela, tá foda isso.

Pior de tudo é saber que tudo isso tá acontecendo por causa de dinheiro... a mesma coisa que move o meu pai a fazer as barbaries que ele faz, agora move a minha mãe a fazer o que faz... e o ciclo da vida continua ....

Eu pretendia e tinha em mente continuar morando nesta casa, com a minha mãe, me formar, arrumar um emprego... ganhar meu dinheiro e ver a minha mãe tranquila passando os últimos anos da vida dela numa boa... mas se ela me colcoar pra fora de casa, eu não vou ver isso... e muita coisa ruim vai acontecer, tenho esse presentimento... Aqui jaz uma família, que se desfez há mais de dois anos, e agora prepara-se para o estilhaço final... Eu não queria isso, não quero, mas se é a vontade e for tão inevitável quanto possa parecer, que assim seja ! E que eu consiga fazer não ser.

Nenhum comentário: