quarta-feira, abril 30, 2003

QUE MASSA :

Saudações a toda a família ciclista:

Uma boa notícia sobre a SEGURANÇA para ciclistas de Blumenau:

O Prefeito Décio Nery de Lima acaba de sancionar a lei que possibilita aos ciclistas o uso compartilhado de passeios públicos, naqueles locais onde "HOUVER PROJETO TÉCNICO ELABORADO E APROVADO PELO IPPUB, COM ÁREAS RESERVADAS PARA OS CICLISTAS".

Este ato é uma das mais antigas reivindicações dos ciclistas de Blumenau e foi uma das primeiras solicitações da ABC, nos idos de abril de `97. Em janeiro p.p. o sr. Márcio Oechsler, técnico do IPPUB, fez uma minuta e a ABC oficiou ao Vereador Célio Dias, Presidente da Câmara, e com o agendamento de seu suplente Celso Santos, foi realizada uma reunião para maiores esclarecimentos. Dia 13 de fevereiro a Câmara aprovou a lei e hoje, 29 de abril, o Prefeito a sancionou.

É a segunda lei para o ciclismo blumenauense em menos de 6 meses, pois no dia 2 de dezembro último foi instituído o DIA DO CICLISMO, no dia 22 de setembro.

Esta lei foi o cumprimento da promessa que o Vereador em Exercício Celso Santos fez dia 30 de outubro, por ocasião da palestra do consultor Carlos Balsas.

Por isso, a ABC AGRADECE a todos que contribuíram para com este acontecimento, lembrando neste momento de forma especial todos aqueles que perderam sua vida ou parte de seus membros até que ocorressem estas mudanças. E, em nome deles, a ABC encarece que as ações decorrentes destas leis aconteçam o mais rápido possível.


Legal né ? É bom que as coisas parecem funcionar de vez em quando ...

Nenhum comentário: