domingo, maio 25, 2003

Algumas vezes ...
- Eu sou um cara comportado, e a foto ao lado foi clicada na sexta feria, no aniversário da Sarah, mais fotos, é só clicar na imagem.... O meu irmão, Conrado, também foi.. o Romero.. o ... bom, vejam as fotos e identifiquem as pessoas !!!
- Aniversário da Carol, no sábado... é a outra Carol, pois a festa de sexta também foi para uma Carol... não entendeu ? To sem tempo pra explicar melhor !! Eu sei que sábado foi muito engraçado, haja visto a Bimba engasgando de tanto rir ...
- Hoje teve jogo no Scarpelli, até que eu cheguei cedo, eram duas horas quando eu cheguei no Dauri... deu tempo pra tomar duas Skins ... e ainda encontrei o Richard lá dentro .. o cara tava muito acabado, ele tinha feito show na Cachaçaria na noite anterior e ainda um churrasco no domingo pela manhã.. terrível o estado da criança !!
- Aidna sobre sábado, quero dizer que eu não faleito, só cheguei atrasado para ver os atletas da Elite do Irom Man... acabei por não ver ninguém, chegando na Baira Mar depois das duas também .. pelo menos eu consegui angariar algumas garrafinhas rpa minha coleçao.. :))
- Daqui a pouco eu saio de novo, a rotina de domingo se repete, até quando ? não sei, não me façam perguntas difíceis !! E kd os comentários ?

Nenhum comentário: