sexta-feira, maio 23, 2003

Enquanto o tempo passa,

- O Iron Man é amanhã, e lá estarei eu no percurso de ciclismo, assistindo... pelo terceiro ano seguido !! Mandei a minha ficha pra ser voluntário, mas não recebi resposta...

- O Audax 400 tá na mira, como eu já comentei em e-mails pra lista do audax, pena eu não estar mais próximo. Eu teria participado dos brevet's 200 e 300, seria o máximo !!

- O Palangu tá com uma bike incrível ... mas eu não tenho intenção de fazer um projeto com tração dianteira tão cedo, quero a minha reclinada antes !

- Ontem eu participei de um WorkShop sobre Aquecimento solar para água, promovido pela Pro Cobre, que é uma instituição brasileira em defesa do uso do cobre na construção civil e pela Soletrol, que é uma revendedora de equipamentos para aquecimento de água... Eles tem um equipamento digital que mostra a temperatura da água de forma instatâneamente ... é muito interessante... Eles também vendem os Boilers para armazenamento da água quente dos sistemas de aquecimento solar, Eles tem vários modelos, um para cada tipo de instalação. Cada sistema exige uma solução diferente, em função do nível {altura em relação ao solo} da caixa dágua, do reservatório de água quente e das placas de aquecimento... Cada solução exige ,segundo a soletrol, um boiler diferente ... Sei não.. acho que dá pra usar diferente.

- Ah, ontem eu dei uma passada na BIke Dream, e peguei dois folders, um da POC, e outro da Kailash, além disso, eu vi uma Dohon .. é uma bike dobrável, inglesa, muito legal, uma verdadeira graça !!

Nenhum comentário: