domingo, maio 04, 2003

O DIA !
- As vezes dá vontade de vender os meus dois celulares, e não um só... vontade de não receber mais certas ligações, não pelas pessoas, mas pelo teor das conversas... eu ando meio triste com algumas coisas, essa é a verdade. Amigos andaram reclamando hoje da minha tristeza.

Bom, saí de casa pra dar uma volta, eu já não aguentava mais ficar trancado. Acabei no shoping, encontrei muita gente, pois tinha um ircontro de vários canais da rede, foi bem legal rever várias pessoas, conhecer algumas figurinhas e tal... Achei um cara com uma câmera da Aiptek, bati um papo com ele e começei a me familiarizar com o produto e descobri o primeiro inconveniente que posso ter, que é a perda total das fotos casa finde a bateria da máquina. E o pior de tudo é que se a bateria estiver no final, não dá nem pra trocar, pois o simples fato de retirar as baterias da máquina já faz a memória ser "zerada". Já vimos a possibilidade de abrir a máquina e instalar uma extensão para a adaptação de um suporte externo para pilhas... to achando isso bem viável para solucionar esse pequeno probema. Depois disso, o pessoal todo foi lá pra casa da Sarah, tá rolando mais umas daquelas festinahs básicas por lá... e eu aqui, triste.. estudando.. pensando na vida, mas agora, na minha vida.

Quando chego em casa, me deparo com um cheio de queimado na cozinha, depois de algums minutos a explicação... Minha mãe deixou a panela do macarrão no fogo e esqueceu-se da mesma ... ela conseguiu torrar a panela, e quem vai lavar sou eu ... :((

O QUE VC ACHA DO BLOG COM ESSE LAY OUT ?

Nenhum comentário: