terça-feira, maio 20, 2003

Sim, agora vou falar sobre o meu final de semana ...

Pois é, no sábado eu sai de casa no meio da tarde, fui num pronto socorro pra ver o que eu poderia fazer com relação ao meu ouvido, e nada pude fazer. Acabei por dar uma volta no centro e sem saber onde ir nem o que fazer, fiquei a mercê dos fatos....

Os fatos : Recebi algumas ligações e depois de encontros e desencontros, acabei fazendo a opção de ir ao Ribeirão da Ilha, na casa do Peace.. festinha básica da turma do canal pijamashow, da Brasirc. No mesmo instante que que rolou a festa no Ribeirão, rolou a festa do Pijama Show na Lupus. Eu não fui, e não foi por não querer, mas por não poder e por me considerar voto vencido diante da escolha da maior parte das pessoas que poderiam ir pra lá... Eu não conheço ninguém que havia me dito que estivesse afim de ir pra Lupus... Fora o que eu já comentei no site do Pi Clube sobre a realização da festa, e que não vou comentar de novo. No fundo, fui pro Ribeirão pra conferir.

Antes disso tudo, eu dei uma passadinha na Feira do Livro, que mais me pareceu um camelódromo cultural.. :// Foi interessante !

Encontrei-me com a minha "namorada" e após alguma conversa ficou decidido que iriámos sair juntos e ela me acompanharia... isso foi bem legal !! Acabamos indo juntos pro Ribeirão !

No Ribeirão... Teve bebidas encontros e reencontros, desencontros... não vou ficar citando nomes... meus amigos que me perdoem as derrapadas, mas algumas palavras as vezes não saem como desejamos. Teve arroz, que nem vou comentar quem foi que fez, pois não queri mais vrigas, e falando nelas, parece que a festa foi ótima para algumas pessoas... Teve bêbado chato, um que estamos até acostumados... que parece não aprender... E teve a presença do meu irmão a partir de sei lá que horas ... :)

Tá tarde, amanhã comento outras coisas...

Nenhum comentário: