sexta-feira, junho 20, 2003

Dia Santo ?
Tá, uma menina com o nick "AlYnEe" abriu pvt comigo, escreveu oi.. e mais nada. Quando eucheguei em casa {2:22} ela já não estava mais na rede !!!

Eu to ótimo, acabei de chegar, com o meu irmão e com o Paulo. Peguei um modem que tava com o meu amigo e combinamos as coisas pra amanã, que tem festa do chepeu na cas ada Sarah !!! E eu to digitando rápido pra dedéu !!!

Amanhã deve chegar a minha cam, e amanhã devo definir, ou começar a definir meu futuro no trmpo que to levando, vai ser legar se der tudo certo.

Eu fui no "Água na Boca"com o Paulo, tomamos uma beer{'s} e comemos uma porção de fritas, logo depois o Meu mano chegou... rimos pacas, foi bem legal. Num feriado que parecia que ia ser chato, acabou tudo muito bem !! Aliás, o feriado teve o seu ponto alto e irritante e terrível.... ao meio dia. Eu juro, que se eu pudesse fazer como em alguns jogos, eu riscava algumas pessoas da minha vida, pra nunca mais ver... Pelo menos não do jeito que as vejo hoje !!! Se vc vai querer ficar chateado{a} com isso agora, vai se foder, ou vai pensar no que já vivemos ANTES, e aí quam sabe, finalmente você entenda o que te digo !!

Por enquanto é isso gente... e nos vemos na festa do chapéu !! :))

Nenhum comentário: