sexta-feira, julho 04, 2003

Antes ...

Senhores,

Vou começar este e-mail com uma definição de FRUSTRAÇÃO para poder explicar o que sinto neste momento. Segundo Davidoff in Introdução à Psicologia, frustração é um estado emocional que surge todas as vezes que um obstáculo interfere na satisfação de um desejo, necessidade, meta, expectativa ou ação. Os obstáculos ou barreiras podem ser físicas, pessoais ou mesmo sociais.
Com esta definição anuncio que não irei participar do desafio Audax 330.

Um abraço.


Depois ...
Galera,

Frustração que nada! EU VOU SIM PARTICIPAR DO DESAFIO 330KM DO AUDAX!!!! UHU!!
Minha esposa me disse ontem: "Nunca vi ninguém ficar tão feliz para sofrer 330 km".

Um enorme abraço à todos!!



Comentários sobre o dia e a semana :

- O nome da pessoa que mandou o e-mail pra lista bikeonelist, nem vem ao caso, o que importa é o quanto uma mulher pode ser importante e é respeitada na vida de um esportista. Tem mulher que é feliz e não sabe. Aliás, algumas sabem !!! Eu adorei esses dois e-mail's !!!
- Ah, amanhã vou pro Estádio ver meu time jogar !!!
- Meu estágio termina dia 18, e eu ainda não sei se vou continuar, mas ... já to jogando a bola pra eles decidirem, afinal de contas o tempo passa rápido !!
- Hoje teve churrasquinho na Obra, mas nem quero comentar muito, não me esperaram, eu tive que ir no escritório e na volta eu levaria o pão e os refrigerantes.. quando eu cheguei a carne quase já tinha acabado... éca. mas deu pra comer do mesmo jeito.. hehe ..
- Continuo vendendo meus celulares, um samsung voicer fashion, por 200 pila, com ainda sete meses de garantia, e um kf-788 ...

Nenhum comentário: