segunda-feira, julho 28, 2003

Aviso legal:Cuidado, nem tudo o que você vê e lê é exatamente o que está escrito. Quer maiores esplicações ? venha me perguntar, ou então interprete por sua própria conta e risco !

Correspondência...





- Adorei as minhas correpondências de segunda-feira !!

- Ainda essa semana deve chegar a minha camisa do Audax, vocês vão ver .. hehe ...

- Hoje foi um dia bom no serviço, as coisas renderam e as portas dos banheiros vão ser de .. bom, vai lá comprar um pra ver !! vai ficar bom o ap, vai dá pra colocar uma geladeira grande na cobertura !!

- O final de semana que se passou foi extremamente proveitoso, sei que aind anão tinha feito nenhum comentário, mas aí vão as bombas :

- - Adorei ter saido de casa na sexta feira, pena que algumas coisas não sairam como deveriam, eu até que me esforçei, mas... tem coisas que são incontroláveis !!

- - Sábado, a noite parecia fugir ao meu controle, mas espero que tudo se resolva. Tem coisas que eu gostaria de ter feito e não fiz, mas tem coisas que não eram pra ser feitas e foram feitas, espero que tenham gostado do que eu tenha feito, fará ter valido a pena.

- - Ainda sobre sábado, foram tiradas muitas fotos, uma pena eu não poder disponibilizar nenhuma, pois todas ficaram num CD com um colega, que não sei por onde anda nem o que está a fazer como CD... {daqui a pouco ele passa por aqui e comenta.. hehe !!}

- - Domingo, talvez tenha sido o mais tranqüilo e o mais interessante dos dias, sem querer tirar os méritos e o brilho de cada pessoa que fez parte dos outros dias, mas... A moça com quem conversei no domingo sempre ocupou um lugar de respeito no meu coração. Ela tem coragem, ela é forte, ela sabe se impor e impor suas vontades como ninguém !! Ela tem até onde eu sei, a maior quantidade de pontos positivos que eu poderia citar numa única pessoa. Tá, meninas, calma... Ela não é a única, mas eu ainda não conheci muitas de vocês o suficiente pra falar isso, e nem estou dizendo que a maior parte das que eu conheço não sejam assim. Estou dizendo que ela é. é TUDO !! Tudo de bom pra ela... e que o bom pra ela seja o que tiver que ser, seja com o kojac ou sem o kojac !

- - Sobre minhas expectativas para a semana : Sinceramente, não sei mais o que esperar pra mim, espero no mínimo conseguir chegar cedo todos os dias no trampo, e que o sujeito que comprou o celular pela internet faça o depósito ainda na terça feira, to afim de mandar logo o pacote pelo correio !!

- - - Pra minha alegria, a noite de segunda feira ainda comportou um bate papo rápido como meu irmão, eu já tava ficando preocupado, espero que tudo se resolva da melhor maneira possível !!

Nenhum comentário: