terça-feira, julho 15, 2003

Notas !
- Quando eu falei que não sei se o FOTOLOG vai vingar, me referia a vingar pra MIM, pois quanto ao potencial comercial e difusor do site não há o que discutir. Eu acompanhei os primeiros fotolog's e sei muito bem do que eles são capazes, eu só não tinha um, pois o meu blog já era e ainda é um FOTOLOG. EU não estou atrasado, o FOTOLOG é que chegou tarde pra mim, eu já fazia o que ele se propunha, muito antes dele existir !!

- Já que falei em FOTOLOG, eu havia criado há algum tempo um mp3's Blog, e pouco tempo depois a Pyra Labs lança um blog via telefone, onde o sujeito bloga pequenos arquivos no formato mp3. Eu fiz antes !

- Eu não ando esquecendo meus dias não, muito pelo contrário. Eu tenho tido ótimos motivos pra não esquecer cada noite dos meus finais de semana.

- Tenho encontrado muita gente na rua, ontem mesmo encontrei uma moçinha muito querida e que fazia tempos que não topava com ela. Foi meio estranho, pois eu não sabia se ela ia me cumprimentar ou não, mas ela deu uma paradinha e ainda me cobrou um beijo... fiquei bobinho !! {risos}

- Ontem eu aproveitei e usei o telefone, pois precisava falar com outra moça, esta já mais moçinha {muitos risos}, também fazia tempo. Eu estava com saudade de escutar as histórias dela, foi um sarro. E mãe é tudo igual, só muda de endereço e corte de cabelo; as vezes nem isso.

- A semana vai ser corrida pra mim, espero poder ver alguém no final de semana, pois caso contrário ficarei pirado !

- A vida de universitário é ótima, eu que o diga, previsão de nove anos na ufsc, um recorde absoluto.

Nenhum comentário: