quinta-feira, julho 10, 2003

TUDO TEM LIMITE !
Varda - Tragam meu smile de volta !
Varda - Obrigado, ele fica bem ali no cantinho do post, retratando a minha carinha !
Vida - O que foi que houve ? O que tás querendo com isso ?
Varda - Estou dando continuidade a você, o que é que tás reclamando ? queres mais ? Eu to de bem contigo oras.. :)
Vida - Tá, mas isso tá me parecendo meio sem nexo ?@#
Varda - Sem nexo não, tu é que me azucrina de vez em quando, e ainda me culpa pelas escolhas que eu tenho que fazer, mas nem por isso deixei de gostar de você e nem deixei de viver você.
Vida - É verdade, ainda bem, senão a minha você seria mais uma a engordar as estatísticas.. {risos}
Varda - Pois é, falando nisso, você sabe que eu nunca fui de ter raiva de você ?
Vida - Isso eu não posso negar, eu sempre vi o quanto você é capaz de mostrar o quanto gosta de mim e das coisas que eu coloco no seu caminho, você sempre me entendeu e soube me ter como algo bom, assim como você sempre me fez perceber o quanto foi importante cada pedrinha que coloquei pra ti.
Varda - Pois então Senhorita Vida, tenha-me como alguém que sempre soube tê-la muito bem e você, vou levar até o meu fim, pois a minha você e eu terminaremos juntos, como sempre estivemos !!!
Vida - Muito obrigado pelas suas singelas palavras, a cada dia percebo que estás cada vez melhor, cada vez lidando melhor comigo e eu ? Nunca tive muito pra te dar, mas dou tudo o que tenho pra você.


E aí pessoal ? vocês já viram alguém mais apaixonado pela vida que eu ? O título do post é exatamente sobre isso. A vida, a sua, minha e a de todos nós. As pessoas falam sobre hipocrisia, mas agem hipocritamente... não estou falando exatamente sobre ninguém, estou comentando sobre viver, deixar viver e ajudar a viver. Ajude a si mesmo, ao seu semelhante e viva melhor, melhor do que talvez você esteja hoje, não aprenda comigo, mas com o que eu digo. Eu posso não fazer as coisas da melhor maneira possível, mas estou feliz com a forma que as faço, e vida me diz pra ficar tranqüilo, pois eu estou no mais íntimo e profundo sentido dos seus sentidos, vivendo ! E feliz !

Nenhum comentário: