quinta-feira, agosto 21, 2003

Amigas e amigos ....

     


- A imagem da esquerda destina-se a aquelas pessoas que aparentam ser minhas amigas, que fingem, que tentam me enganar e as vezes até me enganam e talvez algumas eu nem saiba que não são minhas amigas, por fingirem tão bem, mas de qualquer forma, a imagem é pra essas pessoas. Eu coloco nessa categoria, pessoas que me mandam mensagens sem se identificar, pois e fossem minhas amigas, gostariam que eu soubesse que estão a ler o meu blog, mas por não o ser, querem ficar ocultas !!

- A imagem da direita... eu sei que a ex dona das flores vai me permitir, como boa amiga que é .... é para a categoria oposta a da esquerda, são para as pessoas que são verdadeiramente minhas amigas. A imagem é para aquelas pessoas que em vários instantes da minha vida sempre souberam o que me falar, e se não sabiam o que dizer, sabiam ficar do meu lado para ceder seu ombro amigo para que eu tivesse onde chorar... Essas são as pessoas minhas amigas. Nunca me negaram um telefonema, nunca me negaram um brincadeira para alegrar meu dia, nunca me negaram que eu dividisse minha tristeza com elas, para poder ficar mais leve... Hoje eu sei quem são essas pessoas, e pra elas, a imagem da direita e um beijo !


- Hoje o meu dia no serviço foi interessante, começou por volta das nove horas, e acabou só as 19:30 ... com direito a banho e tudo. Tá, eu explico, o banho foi das vizinhas do terceiro andar ... rolou até ******** ... hehehe ... Gente, cuidado com a interpretação dos asteriscos ... A imaginação tomou conta de mim no instante em que eu vi aquela janela aberta, com as luzes acesas... e depois das luzes aquele corpo adentrando o recinto ... e a janela se fechando ... mas a silhueta ficou ali, com água por todos os lados... e as mãos percorrendo todo aquele corpo... de cima abaixo, de lado a lado ... Depois da primeira moça tomar seu aparentemente delicioso banho, a segunda inquilina seguiu a mesma receita ... Ahhhhhhh aí eu fui embora... não dava mais pra ficar ali, daqui a pouco eu montaria um andaime naquela escada pra poder curtir o visual !!!

- É engraçado, mas há algumas semanas atrás eu nem dava bola pra essas coisas, mas de um tempo pra cá a situação mudou... Eu li no blog de um outro amigo que as pessoas não mudam, elas se adaptam as circustâncias. As pessoas são assim mesmo, eu acredito nisso. Estou finalmente me adaptando a minha vida, coisa que eu não estava conseguindo, é diferente, mas não é melhor que a vida que eu levava nos últimos 5 anos ...

- Todo mundo se adapta, não venham querer me enganar com essa história de que vc muda.. vc se adapta, e só se quiser !! Você pode até não querer se adaptar, mas se o propósito é do seu interesse, assim você o vai fazer, e fará muito bem se quiser de verdade ! Adapte-se !

Nenhum comentário: