domingo, agosto 24, 2003

Fazia tempo ...
Bom, ontem não rolou fotinhos, minha câmera estava de folga ....

- Ontem foi aniversário do Skayler, o Zunto me convidou pra ir lá na festinha, junto com ele e a Patroa... Foi legal, encontrei a filha do cara que conhece o consul peruano... e daí né ? grandes coisa né ?? Engraçado como algumas pessoas conseguem ser ... fiquei de cara com aquela menina... a galera até fez apostas com relação a quem ia dar bjo naquela boca... Eu tirei o meu da reta, a menina não tava muito bem e não ia ser eu que ia ficar cuidando dela o resto da noite !! muito menos ter que ficar cuidando daquela saia ..... aliás, preciso ver as fotos, vc's precisam ver o que era aquela sainha da moça .. hehe ...

- Skayler, Zunto, Minka, Prompt, A Patroa do Ska..., a filha do cara que conhece o consul peruano, o Miojo, a Dinha (a patroa do Miojo) ....

- A menina contou uma história muito bizarra, eu ainda to de cara, mas se for verdade, vai estar nas colunas sociais logo logo....

- Fazia uma cara que eu não via o Prompt, o cara me apareceu com permanentes, foi muito engraçado... e ele vinha de casa, onde tava rolando uma festa, ele já chegou no aniversário meio alegre... numa alegria só !! Mais alegre que ele, só a menina sem saia .. quer dizer, quase sem, não dá pra dizer que aquilo era uma saia, mas isso não vem ao caso agora ... :))

- Pô, o Miojo (não é o do Ribeirão, é o da Dinha) e a Dinha vão pra Blumenau com a excurssão,... o Prompt tb vai.. e o Zunto e a Minka tb ... o Dj tb.. o Bicca tb ... issso vai bombar !! já são nove comfirmados antes da segunda feira. A viagem é dia 30 de agosto !

- T;a, voltando ao final de semana, eu sei que chegamos (eu, zunto e minka) na fesa de aniversário já eram umas 11 horas... tinha salgadinho e som .. pepsi e red label ... vinho branco ... tomei umpouco de tudo, até beer tinha por lá, foi bem legal.

- O negaum entrou numa pilha de ir lá pra casa da Sarah, aí ligaram (miojo) pra casa dela e falaram que lá tava massa e talz.. e resolveram ir pra lá. Eu aproveitei a carona, o Zunto e a Minka tb, ficaram em casa... eu e o negaum e o casal fomos lá pra sarah, acho que ficamos mais umas duas horas lá, eles nunca tinham ido, foi a estréia deles, agora eles já sabem onde é !!! :))


Esse sou eu, hoje a tarde.. o cheque, o cartão.. o comprovante do pagamento e o meu lanchinho..


- Na volta ainda fomos até aquela lanchonete que vende lanches enormas .. lá na cabeçeira da ponte, acabei pedindo uma caipirinha e um x.... (deixa eu lembrar...) sei lá, acho que era salada com bacon .... a gente tinha uma garrafa de coca cola, aí eu consegui comer umpouco .. mas não comi todo o lanche .. nem o negaum.. O Miojo e a Dinha consumiram o lanche inteiro, meooo que fome que eles tavam !!! Eu sei que levei metade do lanche pra casa.... entre outras coisas que eu levei de lá ... (risos)

- Cartão de crédito é uma coisa complicada (as vezes)... Deu pau na conexão da máquina do cartão e a central... Isso quando o Miojo foi pagar a gasolina lá no posto perto da Rodoviária .... acabou que nao tava dando de jeito nenhum, nem o cartão nem a conferência do cheque.. acabei pagando a gasolina com o meu cartão e fiquei com o cheque do Miojo... As pessoas tem que tomar decisões, não é verdade ?

Nenhum comentário: