terça-feira, agosto 26, 2003


Quer discutir comigo ?
    

- Eu vou contar... semana passada, exatamente sete dias atrás, eu estava no "famoso" bar Ilhéu, chamado Ilhéu !! O que se sucedeu por lá ..... Eu cheguei por volta das 18 horas e já havia uma amiga com a sua parceira numa mesa quase particular, dai eu me retirei para uma mesa próxima.... (elas já bebiam uma cerveja !)

- - ps: todos os eventos foram realizados em segundas feiram quando o bar tem uma promoção que ao pedir uma garrafa de cerveja, duas são servidas !!! (entendeu ?)

- Eu sentei-me na mesa ao lado e pedi uma bohemia ....

- Após um longo papo, a Jane me convida para sentar-me à mesa delas.... a essas alturas a amiga dela já havia pago a cerveja da mesa !!! (ficou só a minha !)

- Chegou um conhecido meu (pra min, só um conhecido, nada mais que isso...) ele sentou -se a mesa e papeou com a gente e logo em seguida retirou-se junto com a amia da Jane .....

- Pedios uma cerveja !! (a segunda danoite !)

- Pedimos a terceira bohemia !!! (a quarta, já que eu havia tomado uma sozinho na minha mesa ....)

- A essas alturas já tinha uma minha e uma pra eu e ela dividir-mos .... ( 2 pra mim e uma pa ela ...)....

- Eu sugeri que pedissimos uma saideira... dividida entre ambos ... e assim foi feito. (5 cervas)

- A partir daí, começamos a cenversa com um sujeito que estava na mesa ao lado ... ela inclusive ficou a mesa com a gente ... ele pediu cerveja, mas nós não !!!!! (atentem a isso !!!)

- No instante de ir embora.. adivinhem a conta que me mandaram ???? (6 cervas de conta !)

- Obviamente eu fui até o balcão para reclamar ... e a discussão foi feita.. mas em instante algum eu almentei o meu tom de voz (pasmém!! ) eu tava numa boa, tranquilo quanto ao ocorrido, mas rindo do que elees estavam tentando fazer !!! Chegou um instante que eu sugeri :"Tá, eu pago as seis, mas não pago os 10 % !!!!" Quando gerente falou pra mim que não rolava.... há há há .... eu quase pirei !!!! No final das contas, eu acho que paguei umas 5 e meia .... e saí de lá sendo tachado de mala por todos os garçons da casa, além de ser tachado com um cliente que deveria em qualquer oportunidade pagar pela cerveja de forma adiantada !!!

- No resumo, quando eu aparecer lá de novo (como nessa segunda) eu terei que pagar por cada cerveja que eu pedir... uma a uma .. pra não dar rolo !! (eu adorei !! ))

- HOJE : Cheguei as 18 : 30.... junto com a minha amiga Ju ... pedi uma cerva ... o garçom troxe .. e IMEDIATAMENTE pediu que eu o pagasse pelo produto..... Eu, de forma bem educado pedi-lhe o cardápio, e ele me trouxe o bendito aberto justamente na página onde havia o preço da tal cerveja .... Foi nesse instante que eu virei-me pra ele e perguntei : "Você vai me trazer uma nota fiscal toda vez que eu pedir uma cerveja ???? A partir desse instante ele não me pediu pra pagar adiantado .... A nota da cerveja trouxe somente o valor de cerveja, R$3.65 !!! (sendo que pedia-se uma por dua na mesa!!) e não havia os tais 10% do garçom nessa conta .... OK, passou-se as horas, e como vê-se na imagem da direita.. eu estava com a aminha agenda, anotando todos os horários em que pedimos cervejas.... e as pagas e as não pagas...

- Lá por volta de onze e tanto da noite, fechamos a conta da mesa, e adivinhem o que o gerente da casa me aprontou ??? (ele colocou os 10% do garçom nos outras 9 cervejas não pagas da mesa !!!)

- Dá pra crer ???

- Eu só vou lá de novo, pedindo nota, uma a uma .... hua hua hua ... já que eles quiseram me tratar mal, agora, paguem pelo mal atendimento que só eles são capazes de ter !!!!!

Se você, caro leitor, trablha lá, ou á amigo de algém que trabalha lá e quer se defender, sinta-se a vontade, meus canais de comunicação estão todos abertos !!! só te peço uma coisa, por favor, seja mais coerente e lógico que o gerente ca casa !!! please !!!




Quero dizer que não entendi o desaparecimento de um arquivo de fotolog .... :(((( Jane, esse recadinho foi pra ti !!!(Mi, se vc ler, vc passa pra ela ?)

Aliás.. JANE, ME DEVOLVA A MINHA ALIANÇA !!!!

- E tem mais, bjo pra Ju !!! .. e pra moça que me visitou ontem, que me deu log hoje ao meio dia ... acabei ligando pra ela ... eu não devia, acabei ficando mais apaixonado que devia !!! (Ms SM, te Adoro !!! venha logo !)


recebi por e-mail .....
Assembléia dos Estudantes da UFSC
Pauta:
Posição dos Estudantes da UFSC quanto ao Retorno Imediato das Aulas
Data: 27/08 (QUA)
Horário: 14 horas
Local: Hall do CTC
--------------------------------------------------------------------------------
No dia 07/07 ocorreu a última Assembléia dos Estudantes da UFSC onde os 58 estudantes presentes votaram pelo Apoio a Greve dos Servidores Públicos Federais, 23 estudantes votaram a favor do apoio a greve, 15 estudantes votaram contra e 2 se abstiveram.

Portanto foi deliberado, por apenas 58 estudantes, que os estudantes da UFSC estão em Greve.
E agora?!
Ainda queremos Greve!?
Venha decidir quanto ao retorno das aulas!



eu , praticularmente, quero a continuidade da greve ....

Nenhum comentário: