segunda-feira, agosto 04, 2003

Sim ... Sim... Sim ....

- Eu fui pra New Time hoje ! Hoje, domingo, dia 3 de agosto de 2003.

- Fui de carona com o Paulo e as amigas dele.... entre elas, as duas de sexta passada, uma delas é aquela que gerou o meu post sobre sexta, sábado e domingo .... é, que teve uma menina dizendo que ela é galinha... me corijam se eu estiver errado !!! :))))))))))))

- Encontrei a FABRÍCIA na NT, foi muito legal, conversei rapidamente com ela, troquei umas idéias e ela clicou uma foto muito MASSA de mim, acho que até as sete horas ela já tá no bem na foto ....

- Falando em encontros, achei aqui no barzinho perto de casa, o cara que abriu o bar, pela primeira vez ,,.... Ele nasceu há muitos anos antes de mim, o cara tem um histórico de bares que é um escândalo !! Vou conversar com ele outra hora, meu TCC precisa disso !!!

- OS FANTASMAS ?

- - Sim, fantasma porcaria nenhuma, mas eu encontrei na tal da New Time, uma ex namorada e um ex caso altamelnte calórico ... ambos.

A ex-Namorada : Eu digo com todas as letras, terminei com ela, pelo simples motivo de acreditar que deveria curtir a vida naquele instante, e ela não mereceia que eu ficasse ao lado dela naquela hora... talvez seja uma das pouquíssimas coisas que eu me arrependa até hoje. Sem mais comentários, não quero dizer, ou escrever o que ela me disse... fiquei muito triste e decepcionado com o que ouvi !

O Ex caso : Foi algo totalmente louco e insano, mas foi divertido. O reencontro foi muito legal, só deu eu perguntando se o telefone dela tinha mudado, e porque ela não me ligava mais .... Ela falou que iria me ligar novamente.. será ??? aguardem, que eu aguardarei !! )))

Em suma, uma noite de resurgimentos, como assim foi quando cheguei em caso, e liguei pra rádio, falei com o magrão sobre a festa em Porto Alegre e Blumenau... tá tudo dentro dos esquemas, tudo acertadinho !! Fazia tempo que eu não ficava ao telefone com ele, e ele trocando música e lendo e-mail ao vivo !! Adorei. Pra quem não sabe{sei que isso pode me comprometer, mas foda-se !}, ele é meu pai fora de casa !! Um beijo pra ele.

Bom gente, chega por hoje. Novo post, só quinta feira !!! fotos ? quem sabe no fotolog .... varda !

Nenhum comentário: