terça-feira, agosto 05, 2003

- Tá acontecendo muita merda na minha vida, acho que estou meio perdido...

- Odeio ficar sem minha referência, meu porto seguro ... antes de ser um eterno apaixonado, eu sou um dependente ... Eu dependo de estar bem, de bem, bem cuidado, sendo cuidado ... Estou me sentindo abandonado, totalmente.

- Ah, a foto do lado direito, é da Fabrícia... uh mulher !! que coisa linda, a Fabrícia. Tá, elogios a parte, ela é uma pessoa muito querido, e pra ela eu faço muitos votos de felicidade e sorte. Ah, se você precisar de fotografo, liga pra ela... hum, o telefone dela eu não coloco aqui, mas mande um e-mail pra ela, se precisar dos serviço !!fabriciapinho@hotmail.com Ela trabalha com fotos digitais e também 35mm, as famosas convencionais.

- Ai ai ... acho que não dá pra escrever mais sobre esse dia ... só mais algumas fotos, da vista lá do piso do oitavo andar do prédio que eu to ajudando a construir. E também fotos das pessoas nas proximidades do novo terminal urbano do centro de Floripa, clicadas hoje a tarde !! Eu tinha uma foto da minha bike, mas não ficou boa... então tirei do post.

    

- Essas fotos foram clicadas entre 17:30 e 17:45 ... você aparece em alguma delas ?? {risos}

    


Aqui ó, visitem :www.fotolog.net/djkaqui/ e www.djkaqui.hpg.com.br Tá vendo Bob ? Eu vi !!

Nenhum comentário: