quarta-feira, outubro 08, 2003

- Engraçado, uma vez eu ouvi que certa pessoa queria não perder a minha amizade, mas to começando a ficar com dúvidas sobre isso...

- Hoje foi dia de encontrar velhos amigos, o Zé de Chapecó foi uma grata surpresa, encontrei-o na ufsc hoje a tarde...

- A Gencem foi outra gratíssima surpressa, meu esbarrão com ela foi no centro, ao meio dia e tanto... foi pouco antes do meu almoço, fui com ela até o local de serviço dela.. hehe.. {que riso mais bobo, só levei a moça até o trampo !!}

- Pra terminar bem a noite das sombras, liguei agora a pouco pra minha ex, com quem eu havia falado há cerca de um mês, quando foi o aniversário dela... Ela me relatou que tá muito chateada com o que eu fiz com ela no dia do aniversário... Será que vai ser mais uma ex que não vai querer nem olhar na minha cara ? Fiquei preocupado com o nível de stress da moça... pelo menos ela disse que não queria descontar em mim...

- Ah, quanto a segunda feira, rolou uma cervejada básica no Ilhéu... ih, dei fiasco, pra variar... fiz besteira de novo e já não sei mais o que fazer em certas situações... Hoje eu fiz uma coisa que há muito tempo eu não fazia, e não foi nada pra mim, muito ao contrário, espero que a pessoa tenha gostado do que eu fiz !!

- Mudando de assunto, como que da água pro vinho, hoje eu trabalhei até as oito da noite, não teve perdão, foi sair do serviço e tomar uma beer !!

- Eu já falei sobre stress no outro paragrafo não foi ? Vou seguir falando de coisas que me causam stress... Recebi uma ligação ontem, ou na madrugada de ontem pra hoje, de uma minina que eu conheçi num sábado desses ... Pô, ela me ligou quase as 3 da manhã... e ainda pra me pedir a câmera digital emprestada... vê se pode uma coisa dessas, é óbvio que eu neguei. Ela ainda tinha outros dois pedisos, mas ela desistiu depois do primeiro não !!

- Falando em situações, a minha ex reclamou que pagou mico por causa do que eu fiz, pois ela expos a sua vida de uma forma que não queria e as pessoas foram tirar sarro da cara dela no dia seguinte.... Bom, eu vou me ferrar de novo, pois se ela vir aqui e ler isso, ela vai ficar mais chateada ainda, porque eu acho que quando um não quer dois não brigam, e se ela realmente quisesse não falar, ela simplesmente não falaria !!! // Numa situação parecida com a dela, eu deixei de falar uma coisa que praticamente todo mundo que é impelido a falar fala, mas eu disse, que não falaria e não falei.

- Ah, quero mandar um enorme beio para três meninas especiais, uma delas é a Nura, namorada do pequeno Júnior, que agora tá em Minas, a serviço, sorte pra ele. As outras duas são as irmãs Jane e Mikaele, gostaria que elas soubessem que moram no meu coração !!

- Já que to falando e falando, ou escrevendo e escrevendo, um enorme beijo pra gaúcha que me ligou segunda feira, é.. a própria moça que bate recordes de comentários neste blog !! ângela, um enorme beijo pra você !!

Nenhum comentário: