quarta-feira, novembro 26, 2003

Eu to ótimo !
Eu sei que talvez alguém nem queira saber, mas tem gente que me pergunta como é que eu estou, então aí está a resposta.

Bom, Essa foto aí do lado é do Planeta Atlântida desse ano, são as duas meninas do um real, eu não lembro o nome delas... só eu mesmo. eu não consigo esquecer essas meninas, mas nem sempre os nomes me veem a cabeça. um bjo pra duas !

Estou lendo os comentários de hoje aqui do blog .. achei muito legal a repercussão dos fatos, e quero dizer, que não estou com raiva do sujeito, numa boa, deixa ele, cada um na sua, vivendo a sua vida. é só isso. Eu vivo a minha vida, que ele viva e dele e deu pra bolha, não to nem aí se ele quer falar mal de mim, mas não aconselho, a fila tá grande. hehe ..

Sobre a galera do Abraão, eu sempre passo voando por lá, e normalmente de bike... a galera me vê passando e vê que eu tenho estilo, que eu sou um cara que posso fazer o que faço, não sei qual a deles, mas de qualquer forma, não me preocupo com a opinião deles. Eu sei que lá no Abraão tem algumas pessoas que não vão com a minha cara, lá mora um outro rapaz que cagou na bola comigo, pisou feio na merda, e acabou fazendo isso com alguns amigos meus e com algumas outras pessoas, o cara parece que adora falar mal de mim, tb não to nem aí, ele que fale o que quiser, quem me conhece realmente, sabe muito bem os meus motivos para tomar qualquer atitude. Eu sei que eu não dou muito espaço pra qualquer um me conhecer, mas não sou nenhum cofre de sete chaves, é só não pisar na bola. :) Eu já freqüentei muito o bairro, eu tinha uma namorada lá, acho que uma namorada que muita gente conhecia... depois eu me separei dela, não tava mais dando certo mesmo... muita gente lá me conhece de vista desde aqueles idos, há cerca de seis ou sete anos atrás...


Ah, embora quem tenha escrito o último coment's {Nov 26 2003, 07:02 am, no post anterior a este} não tenha assinado, um abraço pra ti, vc me parece um sujeito ponderado, já criei uma simpatia por você !! volte sempre !! :))

E realmente, falar sobre pessoas que não se conhece é algo bastante complicado, mas tudo tem um certo ponto de equilíbrio, mas é muito difícil achar alguém que saiba onde acaba um e onde começa a hipocrisia !


Ah, coisa boa :

Hoje rolou uma participação do Daisuke no programa Na Pilha, da TVCom, foi muito legal, o foda foi a carreria no trampo. tive que fazer uma lista de material pro meu chefe, e só termine a lista depois de conversar com ele pra saber exatamente o que ele tava querendo, por volta das 17:10 ... a essa hora eu já queria estar indo pro Morro da Cruz há muito tempo... mas em tempo, peguei a bike e fui pra lá !!! Foram 18 longos minutos de subida, um suador do cão !! mas foi muito massa, cheguei lá pingando, fazia tempo que eu não pegava um pedal tão forte. O melhor de tudo foi me sentir bem na subida, percebi que eu realmente estou recuperando a minha forma física !!

Tá, eu subi, na expectativa da chegada do Daisuke, mas .. cheguei lá e nada dele. acreditam que ele chegou de carro ???? O Rony que mora lá no Córrego e hospedou o Japa de domingo até hoje, levou o rapaz lá em cima, pena que o dia não tava tão aberto como ontem, aí a paisagem não parecia tão exuberante quanto é.

Lá na tv acabei acebei encontrando o Rafinha, figuraça... o cara tá aqui fazendo o lançamento do Creme dental Rock'n Roll, e ele participou do segundo bloco do Na Pilha, e o Daisuke entrou no terceiro, com bike e tudo. contado o número de pneus gastos até agora.. 47... o quanto aidna deve gastar...30 ... e por aí vai, ficou muito legal. Uma pena foi o Júlio ter anunciado no bloco anterior que quem tava viajando o mundo era o Marcelo .... >

Outra coisa é que o Rony ainda não sacou direito o que tá rolando. Eu recebi o Daisuke aqui em casa, logo que ele chegou aqui em Floripa, domingo, e de cara, lhe dei um mapa de floripa de presente !! :)) Como eu trabalho se segunda a sexta das sete da manhã as cinco da terde, precisaria que ele ficasse em outro lugar, com alguém que tivesse mais tempo, e de preferência falasse um inglês melhor que o meu rélo inglês... e aí é que entrou o Rony, e o André, que se ofereceram na última hora para hospedar o Daisuke. Eu havia me prontificado a hospedá-lo há cerca de três semanas, mas em função do trampo eu tive que passar a tarefa adiante !!! O Rony acabou sendo a escolha, acho que foi uma boa escolha, afinal eu não tinha muitos parâmetros para decidir pra onde que eu iria mandar o Japa, mas o Peixinho com os amigos do Rony, acabou pesando.. hehe, é o Japa já chegou pegando uma janta entre amigos, e parece que foi massa. Enquanto isso, eu começei a correr atrás de mídia pra registra a passagem do Daisuke por aqui. Acho que final de semana teremos notas no DC... hehe..


Bom, é isso que tá rolando, um abaço a todos vocês, e um ótimo final de semana. que no meu caso, vai ter festinha na lagoa.. hehe, JB.

Nenhum comentário: