quinta-feira, novembro 13, 2003

O retorno a vida ?

Vou contar pra vcês o que tá acontecendo comigo, e que não é pouca coisa. Vamos por partes, bem por partes.

- A minha faculdade vai bem, muito bem obrigado, eu é que não to indo muito lá, mas isso eu resolvo com o decorrer do tempo.

- A minha vida amorosa anda um desastre a parte. Eu andei lendo agora a pouco alguns e-mail antigos, já que eu tava fazendo uma limpa na caixa postal..., e me surpreendi com algumas coisas do coração. Eu não consigo entender como se faz juras, promessas e num instante seguinte, tudo muda absurdamente. Eu sei que alguém vai dizer que tudo tem um motivo, tudo muda por causa das atitudes das pessoas. Eu não sei exatamente o que acontece, mas os meus sentimentos são muito claros e eu sempre os deixei claros, não sei como é que certas coisas ainda acontecem comigo.

- A minha vida profissional vai bem obrigado. Hoje eu tive uma conversa com os meus chefes, tomei uma dura, eutava abusando emsmo, mas agora eu vou fazer uma coisa muito feia, vou dar de dedo numas pessoas... odeio falsidade.

- No resumo da ópera, eu to ótimo, to com um trampo legal, to com tempo pra cuidar das minhas coisas da facul, vou dar andamento ao meu tcc e a minha vida vai seguir, melhor que a de muita gente.

Ah, eu sei que eu sou egocêntrico, mas não sou tão egocêntrico assim, por favor. não me julguem ao pé das minhas palavras escritas aqui, não seria justo comigo.

Esse post não tem foto, mas eu vou dar uma volta agora, e quem sabe na volta eu tenha um vídeo... :))

Nenhum comentário: