quarta-feira, novembro 12, 2003

Recomendações médicas...
- Sem festa de aniversário, ou vocês acham que eu vou fazer festa pra ver todo mundo enchendo o copo, menos eu ???

- Sem bebidas, sem fumo, sem sexo oral... Isso cancela todas as minhas festas pelos próximos 12 finais de semana !! Eu to até feliz com isso, pelo menos todos sabem que não é uma decisão só minha, é uma recomendação médica. Ninguém vai poder dizer que sou eu que não quero fazer festa... risos.


Olha a brincadeirinha que eu fiz hoje :
                            


Ah, a imagem do post, quase esqueço. 1 é a minha receita médica, uma lista enorme... a situação tá feia mesmo. 2 é a nota fiscal das radiografias que eu fiz. Eu não tenho nenhum plano de saúde, ne nenhum convênio.. dá nisso. 3 é o meu novo cartão de passe para domingos e feriados.

Uma coisa que eu queria comentar é que eu tava com saudade de ser bem atendimento !!! Eu fui muito bem atendido pela minha dentista e muito melhor ainda pela moça que fez as minhas radiografias. Eu até comentei com a mocinha {que mocinha} que eu estava me sentindo uma criança... risos... Ela falou que as vezes é bom ser tratado feito criança. :))

O mais engraçado foi que eu comentei tb que iria escrever sobre o fato, e ela me perguntou onde eu ia escrever, fui obrigado a largar um 171, ou não. Eu faço jornalismo para web, escrevo sobre fatos do cotidiano, num site próprio e independente. :)) Ficou bonito né ?

Nenhum comentário: