terça-feira, novembro 11, 2003

Teorias Masc. parte 7 !

Teoria nº3

90% das mulheres de quatro são gostosas!!!!" A primeira vista, uma teoria bem machista. Mas na verdade é apenas uma constatação biológica, resultado de ânus de observação meticulosa da anatomia feminina. Anatomia esta desenvolvida , com certeza, pelos melhores arquitetos do universo. As mulheres não precisam ter um corpo como o da Feiticeira, basta valorizar as partes do corpo que tem de melhor. Na hora do "vamos ver", não se preocupem em apagar as luzes, lembrem-se desta teoria e assumam logo a posição descrita acima. Nesta posição, cria-se um vácuo gravitacional que levanta toda a região glútea da mulher, enchendo os olhos de seu observador.

Teoria nº 4

Se você conhece alguém, sai e não transa, depois de 6 meses, essa pessoa não lembra nem seu nome!!!!" Essa eu já testei pessoalmente. Não falha nunca. É impressionante. Com certeza vão descobrir algum dia uma relação direta entre sexo e memória. Você conheceu uma pessoa, se interessou, saiu algumas vezes mas não rolou nada além de um beijinho, no canto da boca, de despedida. ( acontece muito com cidadãos incompetentes como eu ). Depois de 6 meses, você, em um momento de desespero, vacas magras, matando cachorro a grito, encontra o número desta pessoa e tem uma idéia brilhante: "vou ligar". Oi fulana (o) aqui quem fala é ciclano (a) lembra de mim??? A resposta é NÃO. Não tem fosfosol que resolva esse problema. Sem dúvida, deriva-se desta teoria a fabulosa frase popular: "Amor de pica é que fica".

Obs: Cabe aqui exemplificar uma famosa exceção a essa teoria. No caso do Bill Clinton com a Mônica Lewisky só o charuto já foi suficiente prá ser lembrado prá todo o sempre em todos os livros de história.

Nenhum comentário: