terça-feira, novembro 11, 2003

Teorias Masculinas !
As teorias estão separadas, para que você possa comentar uma ou outra em coment's diferentes... :))
E antes de mais nada, as teorias não são minhas, e se eu soubesse e pudesse viver conforme essas teorias, talvez eu fosse feliz pelas coisas serem assim, não acredito que tudo seja realmente desse jeito, mas que é engraçado... ah, a vida é, engraçada e triste. Leiam !



Teoria nº 1 / 17

Podemos dizer se uma mulher gosta ou não de sexo, apenas olhando o tipo de calcinha que ela usa, em situações do cotidiano. Não sei quanto a você leitor mas eu já tive muitos problemas em relação a mulheres que dizem gostar de sexo e na hora H começam aquela frescura:

- Assim não, aí não pode, de novo?, agora estou cansada, estou com dor de cabeça, etc, etc...". sem contar os casos mais graves: - Chupar o quê????, isso me dá nojo, não sou prostituta prá fazer isso que você quer, etc, etc.. Prá economizar tempo e paciência, já que não tenho muita disponível, desenvolvi essa teoria simples que entrega as mulheres que estão dispostas a fazer aquela propaganda enganosa, dizendo que gostam de "dar uma" e na verdade gostam de "fisgar um" trouxa.

Em situações normais do cotidiano, as mulheres que realmente gostam de sexo estão sempre preocupadas com seu visual íntimo, afinal tudo pode acontecer a qualquer hora. Dessa forma estão sempre usando calcinhas sensuais. Já as mulheres que fazem propaganda enganosa , só vão se preocupar com seu visual íntimo, suas calcinhas, em situações de paquera e sedução, normalmente à noite, em festas, etc... Por isso tente reparar nas calcinhas das mulheres durante o dia, no trabalho, na faculdade, no supermercado e comprove essa teoria.

Teoria nº 2

Os homens transam prá gostar, já as mulheres, gostam prá transar. Uma teoria que já tem alguns anos , e que tenta explicar um pouco dos desencontros entre homens e mulheres.

Muito simples, os homens tem uma biologia muito peculiar onde o sexo aparece como uma necessidade quase tão importante prá sua sobrevivência, quanto respirar. Não quero deixar aqui a impressão de que as mulheres não gostam de sexo, não é isso. O fato é que para os homens, a descoberta dos prazeres carnais passa pela masturbação compulsiva na adolescência, (5, 6, 7, 8 vezes ao dia) e esse vício, adquirido em fase tão marcante da vida, torna-se um guia espiritual na nossa vida, e nunca mais conseguimos deixar de ejacular sempre que possível.

Já a mulher passa pela descoberta dos prazeres do sexo de uma maneira mais suave. Com mais responsabilidade, já que prá elas o sexo traz conseqüências maiores, tanto física como social. Ela não adquire o vício orgasmático masculino, pelo menos nunca conheci uma mulher que se masturbasse compulsivamente na adolescência ou em qualquer outro período da vida. Assim, prefere conhecer melhor a pessoa antes de ir prá cama. Ao se encontrarem no dia a dia da vida, homens e mulheres agem de acordo com seus instintos e sentimentos desenvolvidos durante a vida e descritos acima. Por isso nós homens sempre queremos ir prá cama no primeiro encontro. A partir dessa teoria estou criando o movimento "Transe no Primeiro Encontro e Seja Feliz".

Nenhum comentário: