quarta-feira, dezembro 03, 2003

Casa nova !

- Pelo menos quando eu for viajar de bike novamente, já terei um teto novo, comprei hoje a minha primeira Barraca. Eu comprei a Hummer Fine Field3. Uma bararca enorme, com uma base de 4 metros quadrados, e 1.3m de altura.

- Hoje fiquei sabendo que vou participar do processo de aquisição de materiais da outra obra da empresa que eu trabalho. Tão me dando mais responsabilidades !! Não é a toa.

- Hoje fiquei chateado com a atitude de uma pessoa. Eu não esperava ouvir o que ouvi hoje, ainda mais que até onde eu saiba, não merecia de maneira alguma.

- Pra terminar o dia, pelo menos até agora, eu acabei de quebrar um copo de refrigerante. HAvia um copo cheio de refri sobre a minha mesa... e eu deixo despencar sobre ele, um alto falante que pesa mais de meio quilo... foi refri pra todo lado... uma emrda só.

- Nada de ruim me tira a alegria de saber que dentro de 20 dias eu já deverei estar na estrada, sozinho, sem ninguém pra me encher a paciência, sem esperar que ninguém me telefone pra dizer que me ama, sem ninguém pra me decepcionar por não ter feito qualquer coisa. Durante cerca de 10 dias, o mundo será só eu e o mundo, o mundo e eu, e eu no centro, eu serei o centro absoluto do meu mundo, e ninguém jamais vai tirar a minha alegria e jamais vai tirar de mim o orgulho de dizer quando chegar, que eu fui, sozinho, e fiz, porque eu posso. Eu creio que uma viagem dessas, de dez dias, a maioria das pessoas pode conseguir tempo pra fazer, mas ninguém faz. Não é pra qualquer um. Não é qualquer um que consegue o que eu consigo. Tem muita gente que consegue, mas tem gente.... que além de não fazer, ainda enche o saco.

- Chega, agora vou montar minha casa novo, e bater umas fotos pra vocês verem como ela é.

Nenhum comentário: