sexta-feira, dezembro 26, 2003

Coragem
[ categoria: cicloturismo e pessoal]

Eu acho extremamente engraçado quando entro no meu blog e vejo comentários toscos sobre alguns posts... principalmente se os comentários são são assinados. óbviamente é motivo pra eu dar risada.

Eu já to rindo a toa desde quarta feira, quando cheguei ao topo da Serra do Rio do Rastro, saindo no mesmo dia de Laguna. Eu cheguei ao topo com 103 Km percorridos no dia. A bike completa, com bagagem e tudo pesando meros 45Kg... vai dizer que é fácil ??

Quantos dos meus leitores já andaram numa bicicleta carregada como a minha ?? se você já andou, você sabe quais são as dificuldades e irá facilmente entender um mal estar estomacal causado pelo balanço de uma bike. Eu realmente achei que pudesse ter comido algo estragado, mas logo percebi que era a fase de adaptação ao balanço da magrela.

A pior parte da história toda é que a estrada de Bom Jardim da Serra a Silveira e Bom Jesus é intrafegável... e a estrada de São Joaquim a Bom Jesus tb é. Desta forma só me restava ir até Lages para descer a Vacaria... fiquei tão desanimado que no terceiro dia ao meio dia decidi que continuaria de ônibus, afinal, a 116 de Lages a Vacaria tb é intransitável... e depois, eu perderia muito tempo na estrada e não conseguiria visitar os amigos.

Eu considero que o meu maior objetivo foi alcançado, que era subir a serra pedalando, foi fantástico ! pura superação.

Num próximo post eu detalhoo segundo dia e vocês vão entender o motivo de tanta alegria !!!

To num cyber carírrimo em Passo Fundo, ainda não coonsegui entrar em contato telefônico com o Dj, desde ontem as 19 horas que eu tento !!!

Abraços a todos e uma banana pro cagão que não assina sequer os comentários que deixa aqui no meu blog !!

Nenhum comentário: