terça-feira, dezembro 02, 2003

Hoje foi um dia daqueles !

- Estacionaram um carro na frente da obra, bem na frente do portão. Eu passei uma corrente na roda dianteira esquerda do veículo, e após a chegada da pessoa, cerca de 3 horas depois, eu fui lá dizer umas verdades.

- Eu to planejando as minhas "férias", acho que vou ficar na estrada por uns oito ou dez dias, talvez mais. Mami tá enlouquecida só de imaginar eu subindo a serra de bike. To pensando numa viagem de mais de 800Km. Eu já vi muita gente fazer muito mais que isso, mas como diria um amigo meu, cadum cadum, e cadum na sua existência tem suas limitações e desafios e possibilidades.

Essa foto, que só ilustra o post foi do sábado agora... lá na obra.


- Amanhã estarei adquirindo a minha casa nova, aliás, minha primeira casa móvel. Estou em certa dúvida. Eu tenho duas escolhas, uma Náutica Falcon 3 ou uma Hummer Fine Field. .. Estou altamente inclinada pela Hummer. AManhã tomarei a decisão e farei a aquisição. Neste final de semana já devo fazer um teste de carga, acho que vou fazer um pedal até a joaquina, ou ao moçambique. Farei o teste com carga máxima provável, incluindo barraca. Estou pretendendo passar a noite na praia ! hehe !!

- É incrível como tem gente que não tem mais o que fazer.

- Hoje, procurando uma planejamento que eu já havia feito para essa viagem que quero fazer, achei uma cartinha que recebi há cerca de um ano... nenhuma novidade, já me chingavam, e logo em seguida estava escrito que a pessoa não gostaria que eu saisse da vida dela... vai entender ...

- Eu ia fazer um comentário sobre um comentário, mas acho desnecessário, pois quem me conhece sabe o quanto é desnecessário, e é isso que importa.

Fotos, só amanhã.

Nenhum comentário: