domingo, dezembro 21, 2003

Quase saindo !!
[ categoria: cicloturismo]

Saiu no www.gauchinho.com a notícia da viagem, ficou muito boa a matéria criada pelo Celso, show de bola mesmo. Passei o dia de ontem quase todo em função da arrumação das coisas, a foto aí a direita são algumas das tralhas que eu to levando, não é tudo, é só uma parte.

- Deep link pra matéria no gauchinho.com !!

Infelizmente houve um conjuntura que me fez não partir hoje pela manhã, mas acredito que isso não compromete a viagem. O mais importante mesmo no momento é eu estar bem e com tudo realmente organizado para a partida. Pela sequencia dos trabalhos hoje pela manhã, tudo ficou muito bem encaminhado para a saída aqui de Floripa amanhã de manhã.

Já montei a bike e consegui colocar tudo nela, a foto abaixo mostra como é que ficou a mudança... é engraçado, eu vou deixar o conforto da minha casa pra passar uns 7 dias na estrada com tudo isso aí. é uma coisa de louco mesmo. É louco mas não pode ser totalmente irresponsável. Acho que por isso eu não saí hoje. Amanhã será um bom dia, eu tenho esse sentimento e essa certeza comigo.



Eu vou levar duas máquinas fotográficas, uma digital e uma 35mm que ganhei ontem, um espetáculo de máquina. Hoje a tarde ainda vou atrás de três itens importantes, um abridor de latas, um filme 35mm e umpouco de descanso !! :)) Talvez eu compre mais pilhas pra levar. so to levando oito. Hoje eu tb devo recarregar o meu celular, espero que ele funcione durante a viagem.

Amigos leitores, meu próximo post será amanhã de manhã, comentarei sobre o meu estado físico e sobre as impressões para o dia

22/12
Cidades : Floripa a Lauro Muller
distância prevista : 180Km
tempo previsto : 14 horas
- notícias no gauchinho.com, tentarei contato telefônico com eles.

23/12
Cidades : Lauro Muller a Bom Jardim da Serra
distância prevista : 15Km
tempo previsto : 5 horas
- notícias no gauchinho.com, tentarei contato telefônico com eles.

24/12
Cidades : Bom Jardim da Serra, Silveira, Bom Jesus e Vacaria
distância prevista : 145Km
tempo previsto : 12 horas
- Neste dia pretendo eu mesmo acessar a internet para publicar fotos e notícias, aproveitando e enviando notícias ao gauchinho.com

25/12
Cidades : Vacaria, Lagoa Vermelha e Passo Fundo
distância prevista : 180Km
tempo previsto : 13 horas
- Chego na terra do gauchinho.com. notícias completas e relatório parcial da viagem. {aqui eu quero pega uma balada, quero quebrar tudo na noite de Passo Fundo !!}

27/12
Cidades : Passo Fundo, Carazinho e Cruz Alta.
distância prevista : 150Km
tempo previsto : 12 horas
- Primeiro dia da segunda etapa da viagem, não sei se terei acesso a internet, mas um contato telefônico com gauchinho.com vai rolar.

28/12
Cidades : Cruz Alta, Julio de Castilhos e Santa Maria.
distância prevista : 130Km
tempo previsto : 10 horas
- Vai ser dia de festa, e notícias a todos !!

total previsto : 800Km, com 66 horas de pedal.

Nenhum comentário: