domingo, janeiro 25, 2004

Planeta Atlântida
[ categoria: dois mundos !]
Intervalo ...
Algumas boas surpresas, o palco, o lugar, o pa...
As pessoas, alguns amigos, algumas novas caras...
Estou muito cansado, e pra variar eu não ajudo o meu pobre coração.
As vezes a gente faz coisas que não devia, mas quase sempre dá pra se dar um jeito nisso. Espero poder reencontrar algumas caras hoje novamente, seria ótimo poder dizer novamente algumas palavras...
Agenda : banho e rua !

Ir pro serviço e depois partir direto pro Planeta realmente me fez ficar esgotado.
O texto acima foi pro fotolog, na tarde de sábado, junto com a segunda imagem deste post, que é o ingresso depois do primeiro destaque. O ingresso era pra não ser destacado, mas a primeira coisa que o rapaz da catraca fez foi partir o bendito ao meio. Ele fez exatamente o que estava escrito pra não ser feito. :(

O Planeta durante o dia é lindo, é emocionante, é fascinante ver toda aquela imensidão de pessoas pulando e gritando e cantando como se o mundo fosse acabar !!

O show do Sepultura foi algo além da imaginação, era o show que eu mais aguardava, e acho que foi uma paulada !! Os caras arrebentaram naquele palco, uma pena eu estar tão cansado, acabei vendo o show praticamente parado !! Até tentei me chacoalhar umpouco na presença da amiga Carol, mas foram alguns movimentos de cabeça e uma dor de cabeça surgiu forte !!

= = = = = = = segundo dia = = = = = = =
Ufa, não cansei. o segundo dia passou voando, quando me dei conta, já não havia mais chuva, já não havia mais planeta, já não havia mais minha camiseta... o planeta acabava e eu ali, como mais um dia que se esvai, mas esse se acaba nas horas, não na lembrança... tem emoções que não se esquece !
Tem coisas que eu faço e não sei o por que, e tem coisas que não faço e também não sei porque... E assim vai, e assim a vida segue, linda e maravilhosa, como o teu sorriso contagiando tudo ao redor.
Ah, eu tenho que registrar aqui alguns nomes, que são de pessoas que não faziam parte da galera do Pijama, mas a partir de agora fazem.
=> Di Love , Fabiana, Jacque, Jeanna e Suzani.
Se eu for escrever o nome de todos as pessoas pra quem eu dei oi, eu to ferrado, o fotolog não terá espaço pra tudo.
Um grande bjo a todos, eu não esqueço de vocês

A foto e o texto acima estão tb no flog, pra quem não sabe, é o fotolog. http://www.fotolog.net/varda
Essa camisa, eu nem vou contar quem foi que me deu. Agora a minha outra camisa, ficou com uma moçinha muito simpática que eu gosto muito, e tenho muito carinho por ela... Drinha, vê se guarda direitinho essa minha camisa que qualquer hora vou aí pegar ela de volta ! Já é o segundo planeta seguido que essa camisa volta pra casa com uma mulher... ou seja, não comigo. Essa camisa é muito vagabunda mesmo.

O segundo dia foi ótimo, ter dormindo antes de ir pra lá deve ter ajudado muito. Experimentei aqueles tubinhos de energéticos, ou guaranás... o que eu usei foi o "Bad Boy turbo drink", e recomendo o negócio. Lá no Planeta ofereceram um tal de "hp power drink", eu não sei qual dos dois pode ser o melhor, pois acabei tomando esse outro também... :)) Eu fiquei acordado e pulando até as oito da manhã !!

Tem um amigo meu que ligou pra mim sábado de tarde, por volta das 16 horas, pra avisar que estava vindo pra cá e que iria no Planeta. Eu fiquei muito contente em saber que Buff Boy estava a caminho, informei que ainda haviam ingressos, e realmente haviam... Acabaram-se os ingressos antes que eles chegassem ao Parque. Putz, fiquei com cara de tacho, não sei o que dizer ao Buff, talvez eu tivesse podido comprar ingressos pra ele, mas acabei ficando meio sem ação. Buff, um grande abraço pra ti, o Planeta foi ótimo, e muita gente perguntou por você.

Voltando a festa, apresento a vocês o Tio Gérso ! O Sr Gerson Pont informando a todos que a lotação máxima havia sido alcançada !! A chuva de sábado foi ótima, justamente por fazer o pessoal fugir dela, com isso, a noite foi passando e o pessoal ia pra casa por causa da chuva... Eu adorei isso, quando chegou a hora dos shows que eu mais esperava, havia lugar pra poder pular justamente por causa da chuva !! Foi ótimo !!

A última banda a tocar no Planeta foi pra mim em especial a mais emocionante. O meu momento, as minhas emoções todas estavam a flor da pele e aquelas letras uma limpa no meu coração. Acho que as coisas vão entrar nos eixos.

No sábado eu senti falta de algumas pessoas, mas a vida é assim, e a pergunta que fica é em que Planeta você está ? Eu fui no Planeta Atlântida, e do lado de lá da cerquina é outro mundo.

Nenhum comentário: