sábado, janeiro 17, 2004

VIVA !!
[ categoria: a vida !]

Eu costumo escrever muito sobre a vida, as vezes acho até que é por isso que a audiência do blog não é tão alta quanto imaginam, pois se eu escrevesse sobre os podres da vida haveriam muito mais comentários e a legião de fãns seria muito maior. Os podres da vida são parte integrante da história, não podem ser vendidos separadamente, mas não precisam ser comentados como se fossem algo que se tenha orgulho, acho que é isso que eu faço, omito o que não há porque ser dito ou escrito.

Olhando pro blog e vendo o que eu tenho escrito nos últimos dias, percebo que ando escrevendo pouco, minha vida anda muito corrida e eu não tenho contato muito por aqui, a semana foi muito movimentada, e eu conversei com muita gente, vi muita gente e me diverti muito, tanto essa semana quanto semana passada.


Essa semana eu consegui conversar com algumas pessoas que pareciam que não iriam me dar essa oportunidade, isso foi muito bom, em compensação eu acabei tendo uma enorme decepção ontem, embora eu já tivesse uma leve sensação que isso pudesse acontecer em algum instante. Eu realmente forço algumas situação, eu pareço espremer algumas pessoas como se fossem laranjas, na tentativa de tirar suco.

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de namorar, e o quanto eu acho saudável namorar. Infelizmente eu já estou fazendo uma lista de ex namoradas, não sei até que ponto isso pode ser bom pra alguém, mas de qualquer forma são essas ex as culpadas por eu ser como sou hoje. Entendam que quando escrevo isso não estou depositando nelas toda a culpa pelas minhas atitudes incomuns, estou somente tentando dar os devidos créditos a quem tenha me feito mudar, melhorar ou amadurecer, já que uma coisa não precisa estar ligada a outra.

Aproveitando o gancho do incomun, penso agora no comun e no quanto eu estou vendo ser comun as pessoas não conseguirem falar sobre o que querem, a minha lista de ex namoradas vai aumentar bastante por causa dessas coisas. Algumas nem namoradas vão ser justamente por causa disso. Odeio indecisão.

Você já sorriu hoje ?

Você sabe alguma definição de amnésia ????

Um sujeito com amnésia é um sujeito que já não consegue mais lembrar o que é um clitóris apesar de estar sempre com a resposta na ponta da língua.

Será que fui Claro "?"

Eu to com tanta saudade de um dado lugar, de algumas dadas pessoas, mas a saudade é boa, alimenta a esperança de dias melhores, que virão sim, pois eu ainda vou ter muitas alegrias e muita gente vai engolir seco os votos de infelicidade feitos a minha pessoa !!

Nenhum comentário: