sábado, fevereiro 14, 2004

Algumas portas fecham.
[ categoria: noite e internet.]

A partir de ontem, passou a vigorar a mais nova regra do kit.net. Somente usuários assinantes da globo.com podem ter sites no kit.net, ou seja, to pulando fora, e junto comigo, todas as minhas fotos e as imagens do blog. pelos próximos 60 dias as imagens que já enviei ainda continuarão no site, depois disso, delete total. porque eu não vou pagar 15 reais por mês pra ter esse site. A não ser que haja algum patrocínio, ou que eu pire de vez e começe a pagar por esse hospedagem. ?? Alguma sugestão ?

Quanto a noite de ontem, foi show de bola.

Sai do trampo, encontrei a minha pekena, vim pra casa tomar dois banhos trocar de roupa e pegar a parafernalha pra poder ir pra Lagoa. Lá pelas sete da tarde, estávamos no pico do meu trampo, apreciando altas vista do centro da cidade, foi muito legal.

Ir pra Lagoa foi divertido, pessoas conhecidas na plataforma, Isis e Ed, entre tantos outras e outros. Nós pegamos um ônibus que passava pela Avenida das Rendeiras, o que com aquela chuvinha foi ótimo, pois eu fiquei quase na frente do Maria Bonita. O pessoal todo ficou lá no centrinho, eles foram pro Under ontem, pra variar!!

Lá no Maria Bonita, a coisa foi boa, joguei minha sinica e me diverti bastante ! Eu estava lá sozinho e acabei batendo um papo com o trio Maira, Bibiana e Gabriela. Eu joguei com elas, a Bibiana era a mais empolgada em jogar, a Maira nem encostou num taco, e a Gabriela só se arriscou de leve. Após jogar-mos uns três partidas, apareceram o Alexandre, o Ricardo e o Henrique, amigos do trio anterior. Eu continuei na mesa, agora fazendo dupla com o Alexandre. Depois de mais algumas partidas, a última da noite foi tendo a Bibiana como parceira, contra o Alexandre e a Gabriela. Eu já estava cansado e tinha bebido algumas cervejas, ainda bem que a Bibiana acertou a mão com o meu taco e fez uma belíssima tacada virando o jogo, eu só tive o trabalho de fechar a masa !! :))

Após essa dose de sinuca, me retirei e fui pra minha mesinha na sacada bebericar mais umas beer, quando começam a circular por ali, acabo mais tarde com a Bibiana, o Ricardo, a Maira e a Gabriela ao redor da minha mesa, ô pessoal gente boa esse.

Hoje tem festa de inauguração do LA PLAGE, um Bar loung na Joaquina, o lugar parece legal, e quem passou a informação foi o Cesar e a Juliana, que estavam por lá fazendo a distribuição dos cartões de divulgação. É uma pena que hoje o céu tá caindo por aqui. se não fosse o kit.net eu mostrava pra vocês.

A noite ainda não havia acabado, já havia passado das 3 da manhã e eu liguei pra pekena que acabou indo até lá pra me encontrar. Coloquei uma ficha na mesa e brinquei enquanto ela fingia que jogava, foi muito engraçado. Essa moça realmente me diverte. Ainda haviam coisas para acontecer no caminho até o centrinho da Lagoa, encontramos as amigas dela {da pekena}, foi muito louco, conversas aleatórias, vacas pra lá, cachorros pra cá, e assim foi até não sei onde.

Lá na Lagoa tem um dog, que é a maior furada, o cara trabalha bem em frente ao La Pedrera, ele cobre 2,5 reais por um dog, que é muito mixo. só coma lá se realmente você estiver com muita fome e não existir nenhuma outra possibilidade pra você, pois é um dog fraquíssimo !!!

Eu e a pekena chegamos sozinhos lá no tilag, e o primeiro bus que apareceu foi pro centro e foi esse que pegamos. Absolutamente acabado, eu dormi no ônibus. Ser acordado no ticen não é uma coisa l'amuito agradável, mas o esgotamente na sexta feria era extremo, foi inevitável.

Quando eu entrei no ônibus pra minha casa, eu pedi pro cobrador me acordar no meu ponto, só pra não correer o risco de acordar no ponto final, como na outra semana que fui pra lagoa... já pensou ? Se isso acontecesse ontem, eu desceria do bus e dormiria na calçada !

nota triste da noite: não tenho nenhuma foto da minha câmera. e mesmo que tivesse, o kit.net não iria permitir publicar mesmo... a câmera tá dando tilt, acho que já era, deve ter vencido a validade.

Nenhum comentário: