segunda-feira, fevereiro 02, 2004

Impressionante !
[ categoria: admiração.]

Estou surpreso com a quantidade de gente que cuida do que eu faço, que fica de olho nos meus atos, e com a quantidade de gente que se preocupa mais em querer me chamar de viado a cuidar do próprio cú ! Incrível isso.

Sábias as palavras do amigo Vírus :
vc é um cara legal varda. sempre me impressiono com todo o teu esforço e preocupação pelos outros. mas tipo, segue a tua vida que é melhor, não?


Da minha vida sei eu.

Hoje foi um dia complicado no serviço, eu não tava muito afim de fazer alguma coisa, e por volta do meio dia eu resolvi abrir a lista telefônica a procura de uma loja de lingerie, que eu sabia que era no shoping Beiramar. ENgraçado o telefone da loja fica no nome de uma pessoa física, mas ao ligar a moça que atende diz logo o nome da loja, foi engraçado pois acho que quem me atendeu ao telefone reconheceu a minha voz. Acho que foi a minha amiga que deve ter atendido, mais a noite eu vou confirmar isso. Eu to com saudades da minha amiga vendedora. Amiga, tás vendo o catálogo ao lado, é aquele que eu te falei, conheces ??

Lá pelas três e pouco da tarde, recebo a ligação do escritório da empresa, e me pedem pra levar um amigo do dono da empresa, até o aeroporto, o cara tinha que pegar um avião pra Brasília. Lá fui eu dar uma voltinha de Fiorino, com placa de São Paulo !! hehe, foi divertido. Eu só me acostumei com o veículo na volta, a ida foi meio difícil, mas foi massa dar uma voltinha pela cidade. E o amigo do Chefão é gente fina.

Querem ver outra coisa engraçada ? vai ter uns babacas dizendo que o viadinho aqui tá ligando pra loja de lingerie, e que devia assumir de uma vez a sua sexualidade. Ops, essas pessoas não devem saber o que é sexualidade, eles devem escrever bichisse, ou viadagem.

Nenhum comentário: