terça-feira, fevereiro 17, 2004

Ordem !
[ categoria: desordem.]

O que um dono de bar pode querer mais de seus clientes, além deles estarem nos seus estabelecimentos, beberem, comerem , e pagarem as suas contas ???

resposta : nada.

Voccê dono de bar, ou qualquer coisa do tipo, que tenha respondido qualquer coisa contrária a minha resposta, eu vou te interpelar, pois acho que não há nada mais a querer, o que vier depois disso, é lucro absoluto.

O que aconteceu comigo hoje, foi algo do tipo. Eu e aminha pekena, bebemos seis cervejas entre seis e meia da tarde e dez horas da noite... seis cervejas na promoção do bar ILHEU, querem dizer três pedidos, pois ao pedir uma, você recebe duas. ... ... .. ou seja, as nove e meia da noite, eu já tinha acumulado três pedidos, e ainda fiz o quarto para garantir a última cerveja da noite ainda no preço da promoção.

E aí meu querido leitor, você não acha razoável beber seis garafas de cerveja no intervalo citado ??? ou você acha que eu{e a pekena} teria bebido e pedido mais 6 ??? [3 vide valor da promoção, isto até as nove e quarenta e cinco, que foi quando se deu meu último pedido, e este sendo o quarto pedido.]

OBVIAMENTE .... eu ao pedir a conta e ver ali anotado SEIS cervejas, fui TENTAR discutir com o garçom, e nada feito. BATERAM o pé e o Sr Daniel, ainda me falou : Pô, vô tê qui Arrumá rolu cuntigu dinovû ??.... Neste instante, percebi que o mal entendido de cerca de mais de cinco meses atrás ainda estava latente na cabeça dos garçons, e que isso iria fazer diferença hoje. Eu não tive dúvidas, se a postura do bar é essa, a minha postura também vai ser dura. A minha conta foram 4 cervejas e uma fritas e ponto.[que redundância, dois ponto.]

Acreditem, o Sr Daniel, brabou comigo que eu seria obrigado a pagar os 10 % do garçom. Eu alfinetei dizendo que eu não era obrigado a pagar tal percentagem pelo serviço. Como ele realmente alegou ter me atendido bem, e realmente o foi, ele me atendeu bem, eu paguei os 10 %. a conta fechou em {3,20x4+6,50}x1.1=21,23. Eu paguei vinte e um reais e vinte e cinco centavos.

Antes mesmo de pagar a conta, eu já ouvia do garçom que eu tinha 3 opções.
1- pagava tudo e ia embora numa boa.
2- pagava menos duas cervejas e nunca mais voltava ali.
3- chamava a pm, ou eles chamariam.

?:(?? vai entender a postura de um bar desses ... credo, dá medo. hehe, mas não comigo. não com "moá" !

Eu fui de dois.

Sai do bar numa boa, mas foi dobrar, eu fazer a esquina, e pela saida de serviço do bar apareçeram cinco, {5} pessoas, entre garçons e creio eu, o genrente da casa, me ameaçando de pegar de porrada.... Eu que tenho pernas que me amo, saí correndo, não vou apanhar de um bando de babacas, mas nem que fosse pra ganhar na loteria.

Eu esperei o meu irmão chegar, e fui direto ao primiero DP da capital. conversei com o Sr Emerim, e decidimos que numa próxima segunda feira, ao tentar entrar no Bar ILHEU, caso eu seja barrado, farei uma ligação ao 190 pedindo para informar ao oficial Emerim, que o caso é o tal, do ILHEU, e ele levará o Delegado até lá, e aí, varemos quem pode mais.

Acho que estou chegando bem perto de saber o porque de tantos turistas virem pra cá uma vez, e nunca mais voltarem.

Bom, eu quero mandar um bjo pros amigos e amigas que estiveram por lá, e que não viram esse carnaval todo.

E pra não perder o BOM hábito... um bjo pra pekena.

Nenhum comentário: