quarta-feira, março 10, 2004

2 perguntas !
[ categoria: intimação !]

Você sabe o que aconteceu?

Você lembra o que você me disse outro dia?


Eu poderia escrever que é estranho, mas não é, é absolutamente entendível, o problema é que não é mais aceitável essa hipocrisia toda de tanta gente, e mais ainda de certas pessoas.

Bom, esse discursso todo , não é nem pra mim, nem por causa de alguma coisa que eu tenha feito, mas é algo que resolvi comentar em função de estar vendo um amigo meu passando por uma situação meio chata.

"Cagaio", qual o sujeito que nunca pensou em beijar duas mulheres na mesma noite ?? Que nunca pensou em ficar num balcão de bar, com uma de cada lado, ora beijando uma, ora beijando a outra ?? Vai dizer que você nunca pensou nisso ??? E qual a mulher que nunca quis experimentar ser disputada beijo a beijo por dois homens ? A idéia é a mesma, será que alguma mulher vai ter noção do que eu falo ? É incrível como certas pessoas conseguem realizar certas "fantasias" e no dia seguinte aparece que o mundo acabou. Até que ponto essas fantasias são saudáveis, para o corpo e para a alma ??? Tá, eu sei que é divertido, no momento da execução, tudo é perfeito, mas normalmente não se morre nesse instante de perfeição....

ps: Essa fotinho aí do lado eu ia colocar no fotolog, mas como eu perdi a hora, não rolou.

Nenhum comentário: