sábado, março 06, 2004

Ajustes
[ categoria: sincronizando...]

Estou começando a ajustar algumas coisas, e parece que está funcionando. Semana que vem vou tentar dar um jeito na minha faculdade, estarei trabalhando exclusivamente nisso.

Pra quem acompanha o flog, eu to com uma "estalta" na mira, mas o preço tá me parecendo meio alto demais, preciso renegociar o valor da proposta inicial.

Falando em propostas, sexta-feira recebi propostas absolutamente absurdas, não sei como certas coisas acontecem, mas ainda bem que a vida é assim, pois assim a gente consegue enxergar certas coisas por trás das palavras. Eu sei que essas palavras servem pra mim também, e sei também que cabe a cada um ponderar com cuidado sobre cada uma das palavras que escuta, e analisar com cuidado o momento alheio, além do próprio.

Hoje é sábado, e eu não vou tirar a cola de casa pra ir pra night. Acho que no máximo eu pego a minha bike e saio pra um pedal noturno por aí. Free rider ? não... acho que não, minha btt anda meio mal das rodas, devo fazer um "city tour". Isso é claro se a preguiça não falar mais alto, ou se minha cola preferir a cama ao banco da bike !




Novamente o flog, e quem acha que já viu alguma das imagens acima por lá, pode ter certeza, viu sim. Estou mostrando em primeira mão {óbvio} as próximas duas imagens do flog. O texto que irá acompanhar as duas imagens é segredo, e boa parte deles já está pronto, o primeiro vai ao ar ainda hoje, de madrugada, ou depois da volta de bike, ou depois da corrida de f-1. :) Pra quem acha isso divertido, e curte as minhas piras, é um prato cheio !!

Nenhum comentário: