terça-feira, março 16, 2004

Day by Day !
[ categoria: dia a dia.]

Hoje foi um dia um tanto atípico na minha vida. Eu acordei tarde, por poder fazer isso. Acordei e vim pro pc, e ao chegar aqui, conversei com uma amiga muito querida... arg.

Fui dar uma volta no centro da cidade, pra fazer coisas pra minha mãe. Fiz um lanche num lugar que eu não esperava. O quiosque que existe ao lado do TAC não é dos piores, mas é meio careiro, mas a comida até que caiu bem !! Acabei seguindo dali pra casa.

Eu não resisti a sair de casa quando a noite caiu, acabei onde obviamente todos que me conhecem devem imaginar. Encontrei o Paulo e o Eloi, foi uma pagação de mico total, mas eu paguei 11 apoios, e por isso levei duas ceras na faixa. Eu não vou contar o desempenho do Tio Paulo, ou do Tio Eloi... Isso não vem ao caso agora.

Falando em parentes, a minha Sobrinha Li passou por lá, linda ela, adoro-te !!

Bom, acabei a noite indo pra famosa caverninha, com os amigos Ariel, Miguel, Papi, Renato e ET ... foi diverssão pura, a tirar pelos gringos !!

Obviamente minha noite não iria terminar assim, acabou pior que isso, eu sozinho na caverna, depois de dar uma volta no centro com os gringos e tal, e ouvir a Srta Diana Cantar.... affff , ou .. arffff que vóz tem aquela menina, pqp. Óbvio que eu fui pra caso sozinho, quem eu queria não estava ali, então o que eu fraria ali ?? Cá estou lendo menssagens dela, de quem eu quero e respondendo, apesar de ser algo totalmente off...

Galera, um abraço a todos, uma ótima terça feira e até quarta feira !!

Nenhum comentário: