sexta-feira, março 12, 2004

Festa hoje !
[ categoria: inutilidade]

Definitivamente eu estou muito diferente de alguns meses, ou do ano passado. Numa sexta feira como essa eu estaria penssando loucamente em como ir pra Chopada da Esag, mas agora não. Quer saber ? foda-se chopada da Esag.

Eu creio que tenho coisas e lugares muito mais interessantes pra ir, do que uma festa como aquela, onde vai ter uma pá de filhinho de papai com kilos de merda na cabeça, e uma pá de patricinha sem nem uma ervilha dentro do cuco. É claro que sempre existirão as excessões, mas como não estou disposto a tanta merda por tão poucas excessões, não vou.

Acho que fazendo as contas, a coisa fica assim.

200 + 114 + 68 + 320 ... uns 700 reais só pra mim. :p é dinheiro. Acho que isso vai levar uns 3 meses .. éca. {cam, ped, comp, sap ...}

Ah, minha aiptek foi pro saco, definitivamente ela não servirá mais como máquina fotográfica digital. Andei fazendo novos testes, e em baixa resolução {624x480} ela só salva umas 5 fotos. Em resumo, não vai dar pra confiar mais nela. É chato, arg hunpf ... mas dá nada, agora eu sei exatamente o que é que eu quero de uma máquina digital. :)

Nenhum comentário: