domingo, março 07, 2004

Leia e canse.
[ categoria: pedale comigo !]

Casa... ponte ... entrada do túnel, na parte inferior, atravesso a rua e volto em direção a Mauro Ramos, por cerca de 50 metros até a entrada da subida que eu queria, e ali entro pra subir e cortar um caminho muito chato em dereção ao Saco dos Limões, mas enfrentando uma bela subida, com uma vista maravilhosa. Após vencer essa subida, passo por todo aquele caminho que lembra Monte Carlo, e chego na saída do Túnel, e de lá sigo até a subida do Morro do Pantanal, que me dá acesso ao Bairro de mesmo nome, da onde vou até a entrada do Cérrego Grande. Atravesso mais este bairro, agora chegando ao pé do Morro da Lagoa, e a minha única parada havia sido até então, na entrada no Córrego, pra calibrar os pneus. Subir o morro não foi fácil, foram duas paradas, acho até que parei pouco, além é claro de uma paradinha básica sem nem descer da bike, lá no mirante.

DEsci o morro da lagoa, passei pela Ponte da Lagoa e peguei a direita, indo endireção ao Canto da Lagoa, e de lá segui pelo Rio Tavares, seguindo todas as placasa que indicavam o centro da cidade. O asfalto é horrível, e eu parei novamente lá no Rio tavares, agora pra pegar água. Do rio Tavares eu segui direto até o Saco dos Limões e voltei ao centro pelo Túnel, e do túnel pra ponte e da ponte pra casa.

Cansou de ler ? Será que eu fiquei cansado de pedalar ?

Cheguei em casa as 14 horas e 10 min. Poucas coisas poderão deixar o meu domingo melhor, e se não deixarem, o domingo já está ótimo !!!

Nenhum comentário: