domingo, março 28, 2004

Onde estás ?
[ categoria: anti-ciclone extra tropical]

Você vê o Catarina ???

Ele está realmente se dissipando. novidade né ?

Aqui em Floripa o tempo tá ruim, tá chovendo e tem um ventinho sul batendo até que de leve. É uma rebarba do Catarina.

Ah, sobre o óbtido em Criciuma fiquei sabendo que quem morreu estava dentro do carro com mulher e uma criança, filha do casal.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Ah, hoje eu fui ao cinema, fui ver Paixão de Cristo [The passion of the christ], e aviso : Ele não morre no final !

Saindo do cinema, o clima estava altamente propenso a uma reflexão sobre Cristo, Cristianismo e sejá lá o que for. Afinal, o que é a verdade ? Você reconhece a verdade quando a ouve ? Cada um tem a sua verdade ? Ih, acho que tá ficando complicado heim.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Ah, outro dia eu dei uma dica pra quem tá sozinho, e hoje lembrei de uma coisa que tem tudo a ver com isso. É um texto que explica o que as mulheres fazem com os homens e como elas criaram os galinhas !! Eu sei que quando eu digo que gosto de alguém, estou dizendo a verdade. Eu jamais usei sentimentos meus como arma para machucar alguém. Vocês lembram que eu falei que estava fora do mercado ???? Pois então, estou decidido a não namorar nos próximos anos, até que seja provado que isso possa ser benéfico pra mim. Eu ando absolutamente sem paciência para certas coisas que todo namorado faz na maior boa vontade. Além disso acredito que ainda não estou absolutamente recuperado da minha última separação. Eu sei que tudo isso pode ser só desculpas, mas são as minhas desculpas. Que eu esteja errado e que me mostrem que estou, aí mudo de idéia.

Nenhum comentário: