quinta-feira, março 18, 2004

Os 5 crimes !
[ categoria: cinefalogia ?]

Eu sei que alguns talvez lembrem do nome do filme, mas acreddito que poucos irão realmente perceber a ligação entre uma coisa e outra. O advogado dos 5 crimes, é o nome d eum filme que eu vi ontem na brobo, um filme bacana, eu me empolguei com as voltas e idas da história e o enrolar e desenrolar do enrredo, absolutamente fantástico, eu recomendo. O que tudo isso tem a ver comigo ? Seriam 5 crimes, um comigo, outro com o vento, mais um com o sol, um quarto comigo, e um entardecer com sei lá quem .... Pronto, já foram 5 crimes, voltemos agora ao assunto. [e eu rio.]

O que acontece é que namorar é ótimo, ter algo dito não necessariamentoe ao vento, mas a pessoas próximas sobre nós, nos faz bem. Ou você não gosta ???

Eu falo tudo isso, por um amigo meu, que tá pedindo peloamordedeuspranaofalaronomedele..... Eu já prometi que quando a tal moça resolver que vai também anunciar o namorao, eu vou chutar o nome dele aqui, num título de post !!! Ah, e com o título d o relacionamento junto !!! +- assim : Sujeito tá namorando !

Eu sei que na semana seguinte ela vai querer me matar, mas eu vou conversar com ele, e ele vai ver que a semana com a namorada, poderá ser melhor do que ele pensa.. e tudo por causa das minhas palavras escritas ... :) Eu desejo toda a sorte do mundo pra ele.

E uma ótimoa quinta feira a todos os amigos !!!

Só mais uma coisa... sês tão vendo o estádio na foto ?? Todo em estrutura metálica, tubos.... minha área. :)

Agora eu vou. E deixo um bjo pra Vanesa !!

Nenhum comentário: